Time Warp abre pré-venda de ingressos para edição de 2022

Time Warp pré-venda

Desde o seu início, há mais de 25 anos, o Time Warp tornou-se um dos eventos mais importantes do gênero, presenteando a cena underground com uma empolgante e energética viagem pelas vertentes do Techno. Tendo sido sediado em diversos países como Amsterdam, Milão, Nova York, São Paulo e claro, Mannheim na Alemanha, seu país natal o festival é um ícone do gênero, reconhecido mundialmente por seus line-ups formados pelos maiores nomes da cena.

Ontem (18), o Time Warp São Paulo abriu a pré-venda dos ingressos para o público que fez seu pré-cadastro, com os passaportes do evento começando no primeiro lote por R$500,00 + taxas e meias entradas por R$250,00 + taxas. É importante ressaltar que os lotes estão mudando rápido devido a alta demanda, e os preços também. A organização do evento anunciou que os ingressos de meia entrada só serão aceitos mediante apresentação de comprovante de benefício ou doação de livro ou de 1kg de alimento não perecível: “O Passaporte Festival dá acesso ao evento na sexta-feira e sábado. A meia entrada é válida mediante apresentação de comprovante de benefício (estudantes, idosos etc) OU doação de 1kg de alimento ou livro na entrada do evento.

O período de pré-venda para Time Warp se encerra em 25 de Agosto ao meio dia, aí então serão abertas as vendas para o público geral.

Apesar de ter sido adiado duas vezes, o Time Warp é um dos festivais mais esperados pelo público, já que realizou grandes edições em 2018 e 2019, marcando a vida dos fãs e deixando um forte sentimento de saudade.

Comandada pela empresa brasileira Entourage, produtora de festivais como Só Track Boa e Kaballah, é fácil listar o que funcionou dentro do festival: entradas sem filas, banheiros na maioria das vezes limpos e em boa quantidade, diversos caixas ambulantes, bares em geral sem muita demora para retirar a bebida, além de praça de alimentação bem estruturada, palcos com espaços suficientes e soundsystem de alta qualidade.

O local escolhido para a próxima edição do Time Warp foi o Sambódromo do Anhembi, que teve o mesmo espaço aproveitado das últimas edições. Quem está acostumado com grandes festivais se deparou com uma estrutura mais enxuta, focada realmente nos dois palcos e uma área ao redor para descansar, assim como costuma ser o conceito por trás do TW, em que a entrega se resume à música e ao conforto.

Leia também: Destaques que fizeram do Time Warp 2019 Brasil inesquecível!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

4 Comentários

  1. Gostaria de um desconto para comprarmos logo, veja aí produção de uma semana desconto para quem está cadastrado!!!!!obrigado por enriquanto!!!!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome