Time Warp São Paulo é adiado para 2021

Time Warp São Paulo adiado

O Time Warp, um dos principais festivais de techno do mundo, acaba de divulgar que será adiado para 2021. A edição estava programada para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro em São Paulo.

O evento, que é produzido no Brasil pela agência Entourage (também responsável pelos festivais Só Track Boa e Kaballah), já tem nova data marcada, nos dias 13 e 14 de novembro de 2021.

A decisão já era esperada, visto que o evento costuma oferecer uma experiência para milhares de amantes de música eletrônica em um dos principais espaços para eventos da capital paulista, no Sambódromo do Anhembi. Segundo os organizadores, o adiamento foi necessário pensando na saúde e segurança dos participantes e equipe, devido à pandemia do COVID-19.

Em abril desse ano, logo no início da pandemia, a edição principal do Time Warp, que acontece em Mannheim, na Alemanha, também teve que ser adiada e agora está programada para acontecer no dia 20 de março de 2021.

Os organizadores aproveitaram o anúncio para divulgar o aftermovie oficial do evento que aconteceu em 2019 e teve no line up Amelie Lens, ANNA, The Blessed Madonna, DJ Koze, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Eli Iwasa, Tessuto, RHR, Millos Kaisar e Gop Tun DJs. Já no sábado: Honey Dijon, Peggy Gou, Jamie Jones, Denis Sulta, Blond:ish, L_cio, Axel Boman, Pan-Pot, Trepanado, David e Fatnotronic

Confira o comunicado feito pelo perfil oficial do Time Warp:

“É com o coração partido que hoje chegamos à decisão de que o Time Warp BR não pode acontecer em 13/14 de novembro de 2020 como originalmente planejado. A situação da Covid-19 tem sido difícil, e a saúde e segurança de nossos fãs e equipe é sempre uma prioridade em todos os nossos eventos.

Muitos de vocês já esperavam isso, mas, mesmo assim, é devastador e muito frustrante para todos nós. Estávamos ansiosos para repetir a edição inesquecível do ano passado e criar novas memórias com nossos apaixonados fãs sul-americanos.

O Time Warp BR será adiado para o próximo ano, no sábado 13 e no domingo 14 de novembro de 2021. Esperamos que nesse final de semana finalmente possamos compartilhar a agitada pista de dança juntos novamente! Confira o aftermovie do ano passado para ver o que o espera em São Paulo em 2021.” Sua equipe Time Warp

Vamos aproveitar e relembrar como foi a nossa experiência pelo Time Warp São Paulo 2019:

Confira nossa Agenda de sets, festas e festivais online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome