Time Warp SP | Tudo que você precisa saber sobre o festival

Depois do sucesso das duas primeiras edições Time Warp no Brasil e de um hiato de dois anos devido à pandemia, o festival alemão confirmou a terceira edição em terras brasileiras para os dias 06 e 07 de maio, no Sambódromo do Anhembi, em SP.

Se você já se animou com a ideia de ir, mas ainda não tem todas as informações sobre o Time Warp SP, olha só o GUIA que preparamos com as dicas sobre o festival:

Quando:

O evento acontecerá em dois dias, 6 e 7 de maio, das 18h às 8h.

Time Warp 2019 Brasil

Onde:

A edição brasileira será novamente no Sambódromo do Anhembi, que é localizado na Av. Olavo Fontoura, 1.209, no bairro Santana. 

Time Warp 2019 Brasil

Como chegar:

O acesso ao Anhembi não é tão complicado, pois está localizado próximo da rodoviária do Tietê, zona norte de SP, onde tem a estação de metrô Portuguesa-Tietê. A estação não é perto o suficiente para ir a pé até o Anhembi, sendo recomendado um ônibus ou Uber/99 para fazer o trajeto. Se quiser facilitar, vale a pena pegar direto de casa uma dessas opções de transporte.

Line Up:

O line up já foi divulgado e teve ótima repercussão para os adoradores do techno e house, com grandes nomes como Sven Väth, Nina Kraviz, Artbat, Charlotte de Witte, Maceo Plex, além de back to backs de peso como Ben Klock b2b Maceo Dettmann Seth Troxler b2b Tiga.

Os artistas L_cio, Eli Iwasa, Márcio Vermelho, BLANCAh e Victor Ruiz serão alguns dos nomes que representarão o Brasil nessa edição tão esperada.

Confira abaixo a lista completa dos artistas:

ARTBAT_ Ben Klock b2b Marcel Dettmann_ Ben UFO_ BLANCAh (Live)_ Bob Moses (Club set)_ Charlotte de Witte_ Eli Iwasa_ Folamour_ Four Tet_ Giorgia Angiuli (Live)_ KENYA20HZ_ Kobosil_ Kölsch_ L_cio (Live)_ Maceo Plex_ Márcio Vermelho_ Monolink (Live)_ Nina Kraviz_ Palms Trax_ Reinier Zonneveld (Live)_ Seth Troxler b2b Tiga _ Steffi b2b Virginia_ Sven Väth_ Victor Ruiz

Ingressos:

Os ingressos já estão à venda pelo site da Ingresse, com opção para compra dos dias avulsos ou passaporte para os dois dias.

Só existe a opção de pista, não há venda de ingressos de backstage ou camarote.

Vamos aproveitar e relembrar como foi a nossa experiência pelo Time Warp São Paulo 2019:

Mais informações você encontra no site oficial ou no Evento do FB.

Leia Também: Agenda | Festivais de Música no Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

2 Comentários

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome