Timmo Hendriks lança primeiro single de 2021 “Memories” ao lado de Jordan Grace

Timmo Hendriks
Foto: Divulgação

Timmo Hendriks retorna à gravadora Protocol Recordings para lançar a primeira faixa de 2021 “Memories”, uma joia progressiva com Jordan Grace. O single inicia com melodias intensas que abrem caminho para linhas de baixo animadas, enquanto os vocais emocionantes de Grace adicionam um elemento nostálgico e, ao mesmo tempo, otimista.

Com letras como “Estou revivendo essas memórias, ainda vejo você aqui comigo”, Hendriks cria uma jornada que pode encher você de nostalgia por pessoas e lugares do passado. Timmo e Jordan juntaram forças anteriormente em “By Your Side”, outra super colaboração entre esses dois artistas talentosos. “Memories” será apresentada no próximo EP de Timmo Hendriks, com lançamento previsto para 2021.

Fundada por Nicky Romero, a Protocol Recordings é uma das marcas líderes em house music; a marca ostenta uma lista de artistas de renome complementada por promissores talentosos, todos com uma gama diversificada de sons que garantem agitar a pista de dança.

O artista holandês Timmo Hendriks fez sua estreia na label em 2018 com “Thinking About You”, com um amigo e parceiro de produção Lindequist como parte do EP “Miami 2019” da Protocol. Outras faixas notáveis ​​de Hendriks em Protocol incluem “Keep Me Close” com Dash Berlin, “Deserve My Time” com Trilane e Carys Selvey e “Be Alright” com Marc Benjamin. Ele está rapidamente se tornando um nome conhecido e veterano da equipe do Protocol, e mal podemos esperar para ver o que ele virá a seguir!

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome