‘Together We Rise’: campanha do Green Valley traz esperança sobre futuro incerto do club

green valley carnaval eletrônico

Depois de ser fechado por conta da pandemia, o Green Valley passou por mais um momento marcante em 2020. Atingido por uma catástrofe climática no último dia do mês de junho, o Club de música eletrônica perdeu grande parte de sua estrutura devido ao ciclone-bomba que surpreendeu o estado catarinense. Desde então, vem recebendo apoio de muitas pessoas, de diversos lugares, com milhares de mensagens de carinho.

Neste momento, é impossível não relembrar os 13 anos de trajetória do Club. Olhando para trás, o que chama a atenção são os cases de sucesso com todos os DJs que já passaram pelas pistas, amizades que lá foram feitas e fortalecidas e o amor pela música e por cada pessoa que passou pela icônica tenda. E é com essa mensagem que a campanha TOGETHER WE RISE é lançada, agradecendo todas as pessoas que fizeram parte do sonho que é o Green Valley. Confira o vídeo:

“Nossa trajetória é marcada por muitas histórias emocionantes e com obstáculos, mas esse foi o momento em que sentimos nosso sonho ser totalmente ameaçado. Entendemos a dimensão disso, então agradeço de coração aos nossos amigos, DJs, artistas, equipe e público que estão conosco e não param de nos emocionar com tanta solidariedade. É por vocês e para vocês que estamos lutando. Ainda não vencemos essa imprevisível batalha, mas com união e generosidade de cada um, vamos nos fortalecendo”, reflete o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

Together We Rise traz recortes da história do clube e o filme tem como trilha uma regravação do hit Praise You, do Fat Boy Slim, feita exclusivamente para a campanha e conta com uma regravação vocal doada pela DJ, produtora e cantora egícpcio-dinamarquesa Ashibah, que já comandou a pista do Club diversas vezes. A letra da música traz a mensagem que traduz muito o momento do Green Valley, que diz “Percorremos um longo caminho juntos. Por bons e maus momentos. E hoje temos que exaltar e valorizar toda essa história…”

Com a certeza que a trajetória do Green Valley é feita por uma onda de amor e solidariedade, o Together We Rise é um agradecimento e um convite para irmos em frente todos juntos, levando o verde adiante. Afinal, uma história dessas não deveria terminar assim.

green valley

Leia também: Entrevistamos Lost Frequencies, que acaba de lançar o EP ‘Cup of Beats’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome