TOKKA volta a São Paulo para trazer muita música e diversidade em Novembro

tokka

Uma das maiores marcas LGBTQIA+ da Dance Music, a TOKKA, vai apresentar no dia 06 de Novembro um novíssimo formato numa festa open air no Hangar Campo de Marte, em São Paulo. O evento vai contar com uma mega produção e efeitos visuais, além de um line-up impecável.

Vindo de uma demanda reprimida na cena LGBT+ em São Paulo e reforçando a importância desse mercado, o line-up do evento traz representatividade e inclusão, carregando com orgulho essas bandeiras e causas indispensáveis. Entre os artistas, estão a DJ e drag Etcetera, a DJ revelação CarolaDre GuazzelliAline Prado e Gustavo Alckmin.

“Começamos muito pequenos e fizemos tudo passo a passo. Na primeira edição tivemos 250 pessoas, na segunda 950, depois 1500… e assim fomos crescendo! Sempre pensando nesse cuidado com a produção e a entrega ao público LGBT+. As pessoas reclamavam por, geralmente, só terem a opção de ouvir Tribal House, Pop ou até mesmo Funk, quando enxergamos a ascensão do House, Disco e afins, unimos esse êxodo da comunidade com novas experiências”, descreve a organização.

A força para unir cada vez mais a cena LGBTQIA+ e incentivar que a música seja um apoio e uma parceira nos melhores e piores momentos é tão grande que os responsáveis realizaram lives nas redes sociais durante a quarentena em 2020 em parceria com o Coletivo Arouchianos, arrecadando fundos para auxiliar pessoas da comunidade em situação de rua ou de vulnerabilidade.

Encontrar os amigos e até mesmo desconhecidos na pista é uma saudade que vive na maioria de nós, principalmente aos amantes de um bom evento, festival e apresentações musicais. Considerando a proposta e missão da TOKKA, representar o público LGBT+ durante o retorno do mercado de entretenimento é de extrema importância para a comunidade. Para que isso aconteça da melhor forma possível, a organização seguirá os protocolos vigentes na época em que acontece a festa e será obrigatória as duas doses da vacinação para ter acesso.

“Estamos muito felizes em poder fazer um evento depois de tanto tempo parados. Foi um momento muito triste na história, um tempo de muita reflexão, de desafios e agora queremos levar muita alegria para o nosso público. Estamos contando os segundos para reunir o Brasil inteiro em São Paulo no dia 6 de novembro”, conta Ricardo Piovesan, cabeça do projeto. 

Já existem datas também para o evento no Rio de Janeiro – 13 de novembro – e no Ceará – 29 de dezembro. As vendas para a edição em São Paulo já estão disponíveis aqui e você pode acompanhar as informações nas redes sociais da TOKKA (@tokkabr).

Leia também: Brian Cohen, do projeto Selva foi à Holanda para participar do ADE Writing Camp

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome