Tomorrowland adiado para Setembro? Tudo que sabemos até agora

Tomorrowland adiado

O Tomorrowland é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Reconhecido internacionalmente por suas produções de outro mundo e lineups de tirar o fôlego, o evento acontece anualmente na cidade de Boom, Bélgica durante dois finais de semana. O festival está oficialmente marcado para acontecer nos fins de semana de 16 a 18 de Julho e de 23 a 25 de Julho, embora ainda existam dúvidas se essas datas vão mesmo ser cumpridas dada a situação da pandemia no mundo.

Tomorrowland poderá ser novamente adiado. Embora ainda nada confirmado, há algumas evidencias que nos dão esperanças que o festival vá sim acontecer ainda neste ano. Diante de tantas incertezas causadas pela pandemia de COVID-19, a organização e realização de festas e festivais fica comprometida, pois, por se tratarem de eventos com enorme público e produção extremamente sofisticada, passa a ser cada vez mais difícil e arriscado firmar o comprometimento de uma data certa num prazo de apenas alguns meses, e a Tomorrowland não fica fora disso.

mister ruiz

No dia 8 de março, a porta-voz da Tomorrowland, Debby Wilmsen, informou que:

“Tomorrowland ainda não perdeu as esperanças. Na verdade, a organização está examinando o máximo de pistas possíveis para garantir que o festival continue neste verão. Uma dessas opções é uma mudança para o final de agosto.” E continua “Estamos conversando com as várias autoridades envolvidas na organização do festival, mas também com o Ministro Vandenbroucke e o Ministro Flamengo Zuhal Demir, o comissário da coroa e assim por diante”, explica Wilmsen. “Também perguntamos aos nossos fornecedores, hotéis e outros parceiros. Portanto, ainda estamos investigando se isso é viável.

Apesar do comunicado da porta-voz, novos rumores passaram a correr pela internet após um post no Instagram da dupla australiana NERVO, que indica uma possibilidade do Tomorrowland ser mais uma vez adiado, agora para o fim de Setembro:

“Por enquanto, estamos apenas seguindo o fluxo. Você acha que está indo em uma direção, então, de repente, a situação muda. A grande notícia é que o Tomorrowland na Bélgica, um dos nossos maiores festivais, foi remarcado neste verão para o final de setembro. É algo para se se ter em mente.” – disse Liv, integrante do duo NERVO, durante uma entrevista para o The Telegraph.

Se foi de propósito ou por acidente, fato é que a nova informação trazida pelas DJs esquenta as esperanças dos fãs e amantes de festivais para que o tão antecipado Tomorrowland 2021 aconteça. Agora o que nos resta é esperar e torcer pelo melhor.

Leia também: Tomorrowland Bélgica | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome