Tomorrowland Brasil 2016 – Como foi?

Fui ao terceiro dia de festival para conferir se a Tomorrowland Brasil 2016 estava mantendo a qualidade e expectativa deixada pela edição anterior. Nesse post eu já havia contado como foi minha experiência no ano passado, mas agora vamos aos fatos e fotos da edição que aconteceu nesse último fim de semana.

O terceiro dia parecia o mais aguardado e pelo que vi o mais lotado também. Nomes como Steve Angelo e Dimitri Vegas & Like Mike eram os favoritos do dia no mainstage, mas como eu já tinha mencionado antes, as outras pistas prometeram e entregaram horas de diversão e música boa! .. Meu palco preferido foi o da Diynamic – Frame Stage, claro, pelo estilo de música eletrônica que curto, mas também porque ofereceu uma sequência linda de tech house, deep house e minimal com os DJs H.OS.H, Adriatique e o anfitrião da pista, Solomun.

Outro nome que me surpreendeu muito foi o DJ Yves V, que tocou na pista V Session by Anzu. O palco coberto dava um ar de “balada”, o que ajudou muito para que o som agitasse a todos que estavam assistindo!

O palco Fusion, que tinha uma piscina no meio, era mais para as pessoas que queriam fugir da multidão, curtir house e quem sabe cruzar com alguns famosos que estavam no camarote da marca de energético.  

O palco DJ Marky & Friends trouxe o tradicional Drum’n’Bass com os DJs Patife, Marky e Hype. Como não é um som tão comercial, a pista aparentava mais vazia que as demais, rodeada apenas dos amantes do estilo.

Já o Luv n. Beats – House of Books Stage era uma grande promessa, com uma sequência dos DJs Elekfantz, L_cio, Gui Boratto, Gabe, Volkoder e Kolombo. Mas como já havia visto a maioria no Warung Day Festival acabei não ficando muito tempo por ali. . O mainstage estava lotado! Assim que escureceu já era difícil conseguir um lugar próximo ao palco e eu, optei por ficar na rampa de frente para o palco. De lá assisti um pouco de Blasterjaxx, Nick Romero, Steve Angelo e Dimitri Vegas & Like Mike. Todos eles fizeram a galera ir a loucura, tocando hit atrás de hit (perdi as contas de quantas vezes escutei “How deep is your love”).

Olhando a estrutura do evento, dava para notar que estava tão boa quanto a do ano passado. Bares e banheiros espalhados por toda parte (claro que alguns mais concorridos do que outros). A praça de alimentação oferecia vários tipos de comida, e vi atendimento médico e bombeiros rodando por todo o festival.

Pouco a reclamar, muito a agradecer ao Tomorrowland Brasil! Dava para ver no rosto das pessoas que estavam por lá que esse era o evento do ano para muitos e que estava valendo cada minuto e cada real (ou pearl) gasto.

Sorte a nossa que os organizadores já prometeram 5 anos de festival no Brasil e ainda temos pelo menos 3 pela frente!!    

Tomorrowland Brasil

Leia Também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here