Tomorrowland lança coleção comemorativa da edição de 2012

Coleção 2012

Você se lembra de quando o primeiro capítulo magnífico do ‘Book of Wisdom‘ foi escrito? Com a edição de 2012 sendo amplamente considerada como uma das mais icônicas da história do Tomorrowland, o festival agora está homenageando um dos temas mais populares do Tomorrowland de todos os tempos: ‘The Book of Wisdom – The First Chapter’ (‘O Livro da Sabedoria – O primeiro capítulo’). TML by Tomorrowland – a marca de roupas e acessórios por trás do festival de música – apresenta a edição limitada ‘2012 Tribute Collection‘ – (Coleção Tributo 2012) com roupas vintage inspiradas em ‘The Book of Wisdom’, bem como uma compilação de vinil exclusiva com as faixas mais icônicas da edição de 2012.

Viaje no tempo com o conjunto de vinil 2LP ‘2012 Aftermovie Soundtrack’, que apresenta as melhores faixas deste ano magnífico contando com Dimitri Vegas e Like Mike, Laidback Luke, Steve Aoki, Swedish House Mafia, Yves V e muitos mais. Uma viagem mágica pelo caminho da memória, tudo dentro de uma embalagem lindamente detalhada – um must-have para qualquer colecionador de vinil!

Continuando a homenagem ao ano de 2012, a TML by Tomorrowland fez a curadoria de 4 peças marcantes – incluindo 3 camisetas vintage, 1 moletom vintage e alguns acessórios legais – para um visual arrojado e vintage. Cada projeto apresenta uma grande tela impressa do Mainstage de 2012 no peito, como uma ode a uma das histórias mais lendárias já contadas na história de Tomorrowland: o primeiro capítulo de ‘The Book of Wisdom’. Descubra toda a Coleção Tributo de 2012, agora disponível exclusivamente em store.tomorrowland.com.

Viaje de volta ao Tomorrowland 2012 com 10 curiosidades!

1) O Mainstage da Tomorrowland 2012 foi centrado em torno de uma estante gigante com um dos livros ganhando vida e falando para a multidão através de olhos enormes que avistaram todo o público.

2) O Mainsstage do Book of Wisdom de 2012 media 130 metros de largura e 28 metros de altura.

3) O Tomorrowland foi premiado com “Melhor Festival de Música” pela primeira vez no International Dance Music Awards em Miami em 2012, tornando-se oficialmente o festival mais global do mundo.

4) Dois milhões de pessoas visitaram o site do festival no início da venda de ingressos, na esperança de conseguir um ingresso para a edição de 2012 – mais de 10 vezes mais do que o número de ingressos disponíveis.

5) Tomorrowland lançou seu próprio canal no YouTube em 2012, transmitindo sets de DJs, entrevistas e recursos de bastidores. Com mais de 8 milhões de pessoas de todo o mundo assistindo à primeira transmissão ao vivo do Tomorrowland durante o festival, Tomorrowland rapidamente se tornou o festival de música mais assistido do planeta.

6) O Aftermovie Oficial do Tomorrowland 2012 ainda é o aftermovie mais popular da história do festival, atualmente com 168 milhões de visualizações e ainda contando.

7) A programação do Tomorrowland em 2012 consistia em 400 artistas tocando em 15 palcos diferentes a cada dia, incluindo Armin van Buuren, Afrojack, Avicii, Carl Cox, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, Hardwell, NERVO, Skrillex, Steve Aoki, Swedish House Mafia e muitos mais.

8) O Tomorrowland 2012 recebeu 180.000 People of Tomorrow de mais de 70 países ao redor do mundo – ingressos esgotados em minutos.

9) O Tomorrowland deu início ao seu programa de viagens ‘Global Journey’ em 2012, oferecendo pacotes de viagens especiais com voos e trens e trazendo mais de 2.500 fãs de mais de 15 cidades diferentes ao redor do mundo para a Bélgica.

10) Em 2012, a Tomorrowland fez parceria com a Brussels Airlines para organizar os primeiros Tomorrowland Party Flights.

Leia também: Tomorrowland Bélgica | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome