Tomorrowland estreia documentário exclusivo: ‘Never stop the music – The Creation of Tomorrowland 2020’

Tomorrowland documentário

O Tomorrowland acaba de lançar o documentário exclusivo ‘Never stop the music – The Creation of Tomorrowland 2020’, mostrando às pessoas, pela primeira vez na existência do TML, uma visão dos bastidores do seu primeiro festival digital.

O documentário de 17 minutos é uma recapitulação da estreia do Tomorrowland no mundo digital – o festival belga ofereceu uma alternativa online de ponta com 8 palcos diferentes e mais de 60 artistas em vez de seu evento presencial de 2020 durante este ano desafiador, atraindo mais de 1 milhão de pessoas de todo o mundo para sintonizar e comemorar juntos.

‘Never stop the music – The Creation of Tomorrowland 2020’ apresenta depoimentos de mais de 25 dos artistas que se apresentaram na ilha de Pāpiliōnem – o novo ambiente de ilha 3D criado para os visitantes do festival para explorar e navegar por todo o site do festival de forma interativa junto com os amigos.

Afrojack, Amelie Lens, Armin van Buuren, Charlotte de Witte, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Martin Garrix, Paul Kalkbrenner, Tiësto e muitos outros falam sobre como o Tomorrowland Around the World ultrapassou os limites da música e do design 3D, da produção de vídeodos e efeitos especiais para criar um local totalmente novo, oferecendo aos visitantes do festival uma experiência envolvente e sem precedentes em um festival de música. Assita aqui:

Martin Garrix: “O Tomorrowland me procurou e disse que tiveram essa ideia maluca de construir todo o festival em realidade virtual – como em um mundo 3D. No começo, eu estava meio que “vamos ver”, mas então eles começaram a me enviar renderizações de como seria. Achei tudo muito futurista. Acho que o Tomorrowland sempre fez isso – sempre pensou em como pode estar um passo à frente de qualquer outro festival.”

Tomorrowland documentário

Tiësto: “É incrível que eles tenham conseguido criar tudo em tão pouco tempo. Temos que tirar o chapéu para o Tomorrowland pela produção, parecia inacreditável. Também foi ótimo ver a imagem de como o Tomorrowland poderia ser se eles pudessem construir uma ilha em algum lugar do Pacífico.”

Dimitri Vegas: “De certa forma, isso nos deu a oportunidade de experimentar e levar isso para o próximo nível. Esta não foi uma transmissão ao vivo qualquer – é algo totalmente diferente. É incrível ver o que a tecnologia pode fazer.”

Charlotte de Witte: “Quando o Tomorrowland me ligou com a ideia desse festival digital, pensei que isso poderia ser realmente alguma forma de aproximar as pessoas. Se não pode ser na vida real, vamos tentar tirar o melhor proveito de uma forma muito original e virtual. Foi extremamente legal o que eles fizeram.”

Tomorrowland documentário

Leia Também: Tomorrowland 2021 | Como realizar o sonho de ir para a Bélgica!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here