Tomorrowland fará transmissão live com Lost Frequencies, Dimitri Vegas, Afrojack e Vintage Culture

    Tomorrowland live

    O Tomorrowland, com o objetivo de continuar a conectar as pessoas através do poder da música, vai promover nessa terça-feira, 31 de março, a partir das 10h (horário de Brasília), uma transmissão live exclusiva no Facebook, Instagram, YouTube, Tomorrowland.com e One World Radio com sets exclusivos de Dimitri Vegas, Afrojack, Lost Frequencies e Vintage Cuture.

    Chamada de ‘Tomorrowland Presents: United Through Music’, o Tomorrowland está convidando quatro grandes artistas que espalharão boas vibrações e boa música de suas casas para as salas de estar do público de todo o mundo durante este show ao vivo exclusivo.

    Tomorrowland live lost
    Tomorrowland live lost

    Cada artista tocará um cenário com curadoria exclusiva, enquanto o apresentador da One World Radio, Adam K, apresentará o show em seu estúdio em Londres e interagirá com os diferentes artistas e o telespectadores que estarão assistindo e ouvindo em casa.

    “Com o adiamento de tantos eventos e a necessidade de distanciamento social, sabemos que o People of Tomorrow está procurando se conectar através do poder da música mais do que nunca. Estou muito feliz por me juntar ao Tomorrowland, a fim de proporcionar às pessoas de todo o mundo uma experiência mágica em casa, interagindo e apoiando umas às outras como uma grande comunidade global. ” – Dimitri Vegas

    Tomorrowland live lost

    Sintonize ‘Tomorrowland Presents: United Through Music’ na terça-feira, 31 de março, a partir das 10h da manhã (15:00 CEST), no Facebook, Instagram, YouTube, Tomorrowland.com e One World Radio.

    Leia Também: Tomorrowland 2020 divulga que continua com os preparativos apesar da incerteza do novo coronavirus

    CONFIRA MAIS:

    - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
    - Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

    - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

    Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

    Comente aqui:

    Comente aqui!
    Por favor, preencha com seu nome