Tomorrowland lança label Tomorrowland Music em parceria com a Universal Music

Tomorrowland Music

Tomorrowland e a Universal Music Germany, uma divisão do Universal Music Group (UMG), líder mundial em entretenimento baseado em música, anunciaram hoje uma parceria global exclusiva que vai trazer lançamentos e artistas do Tomorrowland, de sua marca recém-criada, distribuída mundialmente por meio de uma label exclusiva dentro da UMG, a Tomorrowland Music. A gravadora fará parceria com a Virgin Records Germany, com distribuição global por meio da Virgin Music Label & Artist Services para garantir que a Tomorrowland tenha acesso a recursos e equipes de gravadoras especializadas em todo o mundo para alcançar e aumentar seu público global.

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland é realizado anualmente em Boom, Bélgica, desde 2005. Em dois finais de semana, mais de 400.000 pessoas de 200 países visitam o festival, que se esgota em minutos a cada ano. A Tomorrowland se tornou uma marca global de música e estilo de vida, com seu novo festival Tomorrowland Winter nos Alpes franceses, sua própria marca de moda TML by Tomorrowland e a estação de rádio One World Radio. Embora a pandemia global tenha feito com que o festival Tomorrowland fosse cancelado em 2020 e 2021, a marca continuou a expandir seu alcance e influência globais, ao lado de uma série de festivais e eventos digitais que trouxeram a música para as casas dos fãs durante o lockdown.

Por meio desta parceria, a Tomorrowland terá acesso direto a um coletivo das divisões de labels internacionais de maior sucesso da UMG, criando maior flexibilidade para entregar sucessos globais. A parceria será liderada em Berlim por Alexander Neipp, Daniel Schmidt e Magnus Textor (Virgin Records) e Tina Adams (Virgin Music Label & Artist Services). O primeiro lançamento com o novo selo será de Never Sleep, um novo projeto da Afrojack e Chico Rose, com a faixa ‘You Got The Love’ disponível em todas as plataformas do mundo no dia 27 de agosto.

Ao fazer o anúncio, Michiel Beers, CEO e fundador da Tomorrowland disse: “Criatividade é algo que não pode ser interrompido na Tomorrowland. Estou muito orgulhoso de quão resiliente nossa equipe foi para encontrar novas maneiras de trazer Tomorrowland para a realidade do último período. Nós tomamos um tempo extra para nos concentrar em projetos que estavam em nossa lista por um longo tempo e um deles foi definitivamente lançar nosso próprio selo Tomorrowland Music.

Michel Van Buyten, gerente de música da Tomorrowland: “A Tomorrowland Music trabalhará em conjunto com os artistas para ajudar a criar histórias fortes em torno de seus lançamentos. Com as forças combinadas de nossa equipe de gravadora dedicada, a Media House mais ampla da Tomorrowland e as diferentes equipes da Virgin Music, o objetivo é apresentar aos fãs em todos os cantos do mundo os projetos mais emocionantes da música eletrônica.

Frank Briegmann, Presidente e CEO da Universal Music Central Europe & Deutsche Grammophon disse: “Nos últimos 15 anos, a Tomorrowland construiu uma reputação como um dos principais festivais e marcas de música eletrônica do mundo, expandindo e evoluindo de forma consistente seu relacionamento com os fãs de música. Hoje, Tomorrowland é uma das marcas musicais mais inovadoras da Europa, respeitada por artistas e amada por milhões de pessoas que participaram de seus eventos em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por ter feito uma parceria com eles para apoiar o lançamento de seu novo empreendimento de gravadora e por ter criado um modelo flexível e exclusivo utilizando nossas equipes de especialistas e comprovadas na Virgin Records Alemanha, Virgin Music Label e equipes de Artist Services em todo o mundo e outro carro-chefe UMG selos em todo o mundo para ajudar a impulsionar o sucesso e criar sucessos globais para a Tomorrowland. Estamos ansiosos para uma parceria de muito sucesso juntos e para aprimorar ainda mais nossa capacidade de fornecer aos parceiros, gravadoras e artistas maneiras novas e inovadoras de alcançar o sucesso global.”

Magnus Textor, chefe de A&R – Artists & Repertoir – da Virgin Records Germany disse: “Unir forças com a Tomorrowland Music é como amor à primeira vista. É ótimo ver que compartilhamos a mesma paixão pela música eletrônica e artistas. Todo mundo que já esteve no Tomorrowland ou acabou de assistir a um de seus aftermovies experimentou sua dedicação. Portanto, estou confiante de que a nova gravadora será um lugar especial e um ótimo lar para os artistas. ”

Nos últimos anos, a Virgin Records Germany se tornou o selo eletrônico líder na Alemanha, enquanto alcançava um sucesso internacional significativo na contratação, lançamento e comercialização de artistas e sucessos de dance music. Sucessos mundiais recentes incluem lançamentos de Topic & A7S (Breaking Me e Your Love (21h) junto com ATB), MEDUZA (Piece Of Your Heart, Lose Control, Paradise) e twocolors (Lovefool).

Leia também: Rock In Rio anuncia Alok, Marshmello, Post Malone e Jason Derulo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome