Tomorrowland recebe permissão da província de Antuérpia para ocorrer em 3 fins de semana em 2022

Tomorrowland 2021

Segundo o site belga VRT, o Tomorrowland pode se preparar para 3 fins de semana no verão de 2022. Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que reúne 200.000 pessoas de quinta a domingo recebeu permissão para isso da província de Antuérpia.

De acordo com a organização do festival, os três fins de semana são necessários para compensar de alguma forma a perda de rendimento de dois verões sem evento. “Esta é uma notícia muito boa para nós”, disse Debby Wilmsen do Tomorrowland. “Faz dois anos que não conseguimos organizar o Tomorrowland. Portanto, estamos ansiosos pela edição de inverno na França e pelos três fins de semana de verão no De Schorre (em Boom).”

Uma série de medidas também serão tomadas para reduzir o incômodo para a vizinhança. Por exemplo, o Tomorrowland não irá mais implantar seus próprios helicópteros e o horário de encerramento da festa de boas-vindas no acampamento Dreamville será antecipado para a meia-noite.

Tomorrowland cancela

As datas já confirmadas para a edição de 2022 é de 22 a 24 e 29 a 31 de julho. O novo final de semana deverá acontecer nos dias 15 a 17 de julho. Reforçando que essa confirmação de que haverá um novo fim de semana ainda não foi feita oficialmente pelo festival.

Quem já adquiriu ingressos das edições canceladas poderão utilizar na próxima edição e receberão as orientações para a troca de data por e-mail. Mais informações sobre a abertura de novos ingressos ainda não foram divulgadas e podem ser acompanhadas pelo site oficial do Tomorrowland.

Leia Também: Quanto custa ir para o Tomorrowland Bélgica?

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome