Tomorrowland ganha prêmio em sua primeira versão digital

tomorrowland around the world

A primeira edição do Tomorrowland Around the World, a versão digital do festival, ganhou o prêmio FWA (Favorite Website Awards) do mês de agosto, batendo competidores de destaque como Amazon e Spotify. O FWA foi fundado em 2000 e, desde então, tem se tornado o maior programa de prêmios online, apresentando criatividade e inovação de ponta em design e desenvolvimento digital e atendendo milhões de criativos com inspiração e reconhecimento profissional.

Todos os meses, o júri da FWA – uma equipe internacional de mais de 300 jurados – seleciona o melhor projeto como FWA do mês, com vencedores anteriores dos últimos meses, incluindo Google, Nike, Samsung e Universal Pictures. O Tomorrowland Around the World, que teve apresentações de mais de 60 dos artistas mais proeminentes do mundo da música eletrônica em um dos 8 palcos diferentes, recebeu o prêmio deste mês por sua espetacular experiência de dois dias em um festival de música digital.

Uma ilha 3D com tecnologia WebGL permitiu que visitantes de todo o mundo juntassem a experiência em seus desktops, tablets e dispositivos móveis, com foco na estabilidade, otimização e incorporando vários detalhes e tecnologias de ponta para esta experiência única visualizada em todos os cantos do mundo.

tomorrowland around the world

Mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao Tomorrowland digital, confira aqui os números! Nós curtimos o festival de casa, e contamos nossa experiência aqui.

Confira abaixo o aftermovie oficial de Tomorrowland Around the World, uma recap impressionante de seu lançamento no mundo digital.

Leia também nosso Guia com todas as informações sobre o Tomorrowland Bélgica!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome