Tomorrowland tem permissão negada para realização neste ano

Tomorrowland 2021

Há poucos dias nós noticiamos no site que o governo Belga havia permitido a realização de eventos com até 75000 pessoas no país, dando assim uma esperança de que o Tomorrowland poderia ocorrer neste ano. Infelizmente, hoje, de acordo com a notícia do jornal DeMorgen, os prefeitos das cidades de Boom e Rumst proibiram a realização do festival.

De acordo com o jornal, “Os motivos citados são a falta de publicação do Decreto Ministerial de lotação máxima (75.000 pessoas). Por enquanto, de acordo com os prefeitos, só podem ser permitidos eventos de até 400 pessoas ”. “A polícia também comunicou que se tiver que ajudar na verificação do passaporte de imunização, não terá capacidade suficiente para se concentrar nas tarefas essenciais.”

A organização do Tomorrowland afirmou: Depois de quinze anos de cooperação, isso é muito estranho. Achamos muito lamentável depois de tantos preparativos e conversas construtivas os compromissos federais chegarem a este ponto, onde não sabemos mais o que acabou de acontecer conosco e temos que acalmar por um tempo.

Tomorrowland 2021

Confira também: Vintage Culture, Cat Dealers e mais de 40 artistas confirmados no Tomorrowland Around the World

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome