Tomorrowland anuncia o time-table completo para a edição de 2022

tomorrowland time-table

Faltam menos de 50 dias para o aguardadíssimo retorno do Tomorrowland em Boom, na Bélgica, e agora o festival anuncia o line-up completo junto do time-table e o trailer da 16ª edição do festival, que traz o tema “The Reflection Of Love“. O Tomorrowland 2022 vai receber mais de 800 dos artistas, abrangendo os mais variados gêneros da música eletrônica durante três finais de semana, 15 a 17 de julho, 22 a 24 de julho e 29 a 31 de julho.

Quem encerra o Mainstage no sábado, 30 de julho, é ninguém menos que Charlotte de Witte, a primeira mulher e artista de Techno a fechar o palco principal. A expoente DJ e produtora espanhola B Jones também se consagra como primeira artista da Espanha a tocar duas vezes no Mainstage, nos dias 15 e 29 de julho.

Confira o line-up completo!

Atendendo a todos os gêneros da Dance Music eletrônica com uma variedade impressionante e muito eclética de artistas. Entre eles estão os DJs locais e talentos em ascensão, junto dos maiores nomes da música eletrônica mundial, como Above & Beyond, ACRAZE, Adam Beyer, Adriatique, Alan Walker, Alesso, Amelie Lens, Armin van Buuren, ARTBAT, Carola, Cellini, Dimitri Vegas & Like Mike, Diplo, DJ Diesel, Eric Prydz presents HOLO, Fisher, Jana Vitiligo, Kungs, Lost Frequencies, Maceo Plex, Major Lazer Soundsystem, Mandidextrous, Marshmello, Martin Garrix, Moore Kismet, Netsky, Odssey, Paul Kalkbrenner, RayRay, Reinier Zonneveld, SHOUSE, Tale Of Us, Tinie Tempah, Vintage Culture e muitos mais.

Confira o time-table do Tomorrowland 2022 com todos os dias e todos os palcos aqui!

Leia também: Tomorrowland Bélgica 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome