Confira os resultados do Tomorrowland Top 1000 2022!

Tomorrowland Top 1000 2022

Fãs de música em todo o mundo votaram sem parar em seus hinos favoritos do Tomorrowland no ranking Tomorrowland Top 1000 2022, que compila as 1000 faixas mais icônicas da história do Tomorrowland. A One World Radio levou os ouvintes numa jornada musical, apresentando todas as 1000 faixas na última semana, 125 faixas por dia. Os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike foram coroados como autores da track #1 do ranking Tomorrowland Top 1000 com “Mammoth“. Avicii termina em segundo lugar com “Levels“, enquanto o Swedish House Mafia ocupa a terceira posição com o ícone “Don’t You Worry Child”.

Confira as Top #10 tracks mais votadas do Tomorrowland Top 1000 2022.

kalla orbis
  1. Dimitri Vegas & Like Mike, MOGUAI – Mammoth 
  2. Avicii – Levels
  3. Swedish House Mafia feat. John Martin – Don’t You Worry Child
  4. Martin Garrix feat. Bonn – High On Life
  5. David Guetta feat. Sia – Titanium
  6. Armin van Buuren – Blah Blah Blah
  7. Alesso vs. OneRepublic – If I Lose Myself
  8. Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin – Reload
  9. Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike – Tremor
  10. Armin van Buuren feat. Trevor Guthrie – This Is What It Feels Like

Você pode conferir a lista completa do Tomorrowland Top 1000 no Spotify!

O Tomorrowland Top 1000 apresenta uma compilação eclética com uma mistura dos maiores hits de todos os tempos, clássicos e algumas das faixas mais populares do ano passado, com 3 novas entradas no top 10 e 136 novas entradas no total.

O superstar holandês Martin Garrix é o artista mais popular da lista com nada menos que 39 faixas, seguido de perto pelos gigantes David Guetta, Tiësto e Armin van Buuren, com 35 faixas cada. Sendo um trio pioneiro na história da música eletrônica, o Swedish House Mafia é o trio mais bem classificado, enquanto o duo sueco de eletropop Icona Pop é o projeto feminino mais bem classificado da lista. A Holanda é o país mais representado no Tomorrowland Top 1000 com muitos artistas holandeses, enquanto o remix de Charlotte de Witte e Enrico Sangiuliano de “The Age Of Love” acaba como a nova entrada mais alta deste ano no número 83.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome