Tomorrowland Top 1000: confira as melhores tracks

Após o sucesso da edição do ano passado, o Tomorrowland Top 1000 trouxe novamente a lista dos melhores hinos da história do festival. A One World Radio, a plataforma digital de conteúdo e rádio digital do Tomorrowland, anunciou durante a semana todas as faixas, com uma edição especial para o TOP 50 apresentada por Sunnery James e Ryan Marciano.

Com vários convidados online, a apresentação divulgou a track vencedora “Levels”, de Avicii. A lista não teve muitas alterações com relação ao ano passado, confira o TOP 10 abaixo e a lista completa no site.

O top 10 do Tomorrowland Top 1000 em 2020

  1. Avicii – Levels
  2. Dimitri Vegas & Like Mike, Moguai – Mammoth
  3. David Guetta ft. Sia – Titanium
  4. Swedish House Mafia – One
  5. Martin Garrix – Animals
  6. Armin van Buuren ft. Trevor Guthrie – This Is What It Feels Like
  7. Sebastian Ingrosso & Tommy Trash – Reload
  8. Afrojack ft. Martin Garrix ft. Dimitri Vegas & Like Mike – Turn Up The Speakers
  9.  Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child
  10. Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix – Tremor

De 27 de abril a 8 de maior os fãs puderam votar em suas 3 faixas favoritas no site tomorrowland.com ou no aplicativo One World Radio. No ano passado, o público votou em suas faixas favoritas, resultando em um top 10 com músicas icônicas do Swedish House Mafia, Dimitri Vegas e Like Mike, Avicii, David Guetta, Martin Garrix, Alesso, Armin van Buuren, Afrojack e Nicky Romero.

Alguns dos melhores artistas do mundo apareceram no estúdio da One World Radio para compartilhar seus favoritos pessoais para o Tomorrowland Top 1000.

O lendário Paul Kalkbrenner: “Meu favorito é ‘Transformer 2 – Pacific Symphony'”.

O produtor holandês e proprietário da Protocol Recordings Nicky Romero revelou que sua própria música ‘I Could Be The One’ com Avicii é seu número 1: “Há tantas boas lembranças nessa música e Avicii significa muito para mim”.

Tomorrowland Top 1000

A rainha do techno Charlotte De Witte comentou: “Estou votando em uma faixa muito antiga, ‘Kai Tracid – Voyager’. É uma melodia tecno-ácido adequada que traz de volta a velha escola.”

O titã do techno holandês Joris Voorn vota em ‘Seven Days And One Week’:“Esta é uma faixa incrível da época em que comecei a tocar. Eu nunca o toquei naquela época, porque eu gostava mais de techno, mas acho que como uma faixa semi-transe resistiu ao teste do tempo e soa melhor do que a maioria das músicas hoje.

O favorito do DJ e produtor premiado com o Grammy, Afrojack, é ‘David Guetta – Titanium’: “Co-produzi essa faixa e é sempre um dos momentos mais épicos de todo Tomorrowland. É um daqueles momentos especiais em que todos se reúnem e ficam super felizes.

Tomorrowland Top 1000

O top 10 do Tomorrowland Top 1000 em 2019

  1. Swedish House Mafia – One
  2. Dimitri Vegas & Like Mike, Moguai – Mammoth
  3. Avicii – Levels
  4. David Guetta ft. Sia – Titanium
  5. Martin Garrix – Animals
  6. Alesso ft. Tove Lo – Hero
  7. Armin van Buuren ft. Trevor Guthrie – This Is What It Feels Like
  8. Avicii & Nicky Romero – I Could Be The One
  9. Dimitri Vegas & Like Mike ft. Martin Garrix – Tremor
  10. Afrojack ft. Martin Garrix ft. Dimitri Vegas & Like Mike – Turn Up The Speakers
Tomorrowland Top 1000

Leia Também: Agenda de festas, festivais e sets online

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here