Tomorrowland Winter 2021 é cancelado

Tomorrowland adiado

O Tomorrowland Winter, que estava programado para acontecer nos dias 20 a 27 de março de 2021, está oficialmente cancelado. O comunicado foi postado no site do festival, com a seguinte mensagem:

“O Tomorrowland Winter 2021 não poderá ocorrer devido às circunstâncias incertas criadas pelo COVID-19. Organizar um festival como o Tomorrowland Winter exige muita preparação, tanto por parte dos organizadores e parceiros locais, como de vocês, People of Tomorrow. Considerando a atual falta de perspectivas para os próximos meses, o Tomorrowland não tem escolha a não ser não organizar uma edição de inverno do Tomorrowland em 2021. Cada comprador principal será contatado por e-mail. Por favor, verifique o FAQ para mais perguntas.”

Quem já adquiriu o ingresso, terá duas opções: a primeira é solicitar o reembolso em dinheiro a partir de 31 de outubro de 2020; a outra é a troca por um voucher de viagem da Sunweb Travel Shops, com validade mínima de 1 ano e um extra de 5%, além de ter acesso a uma abertura de vendas exclusiva para o Tomorrowland Bélgica 2021. Saiba mais aqui.

Recentemente, a França tem registrado alta de internações de casos de COVID-19 e, por isso, está voltando a ter medidas mais restritivas como fechamento de bares em algumas cidades, como Paris.

Esta seria a segunda edição do Tomorrowland Winter, já que esse ano o festival também teve que ser cancelado às vesperas de acontecer no mês de março. Alpe D’Huez, cidade sede do evento, fica nos alpes franceses, com acesso pelas cidades Grenoble Lyon.

A edição belga do Tomorrowland ainda está confirmada para os dias 16-18 julho e 23-25 julho de 2021.

Tomorrowland Winter

Leia Também: Tomorrowland Bélgica | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome