Tomorrowland Winter 2019 divulga mapa, palcos e horários!

    Tomorrowland Winter 2019 Palcos

    Faltam menos de dois meses para a tão esperada estreia do Tomorrowland Winter, a versão na neve do famoso festival holandês, que acontece de 09 a 16 de março nos Alpes Franceses. Muitos estavam ansiosos para entender como seria a estrutura do evento, visto que não é nada fácil organizar palcos para mais de 30.000 pessoas no alto de montanhas durante o inverno europeu.

    Na divulgação do mapa do Tomorrowland Winter, podemos ver que serão 5 palcos na área principal do festival: Mainstage, L’Orangerie, Eden, Moose Bar e Garden Of Madness. Além deles, terão também os palcos: Top Of The Mountain: by the Northface, Amicorum Spectaculum e Love Stage.

    kalla orbis

    Existirão também três áreas de Music and Food Experience by Taste Of the World,  além de  diversas áres com pistas para a prática de ski e snowboard.

    Tomorrowland Winter 2019 palcos
    Tomorrowland Winter 2019 palcos
    Tomorrowland Winter 2019 palcos
    Tomorrowland Winter 2019 palcos

    Os horários de cada apresentação por palco também já estão definidos! Os quatro primeiros dias apenas alguns palcos terão programação e nos últimos dias a agenda está completa. Quem fecha o mainstage na quarta é Dj Snake, na quinta é Dimitri Vegas & Like Mike e na sexta o DJ #1 Martin Garrix.

    Lembrando que, mesmo com o encerramento do mainstage às 22h, o festival ainda continua em outros palcos, encerrando às 2h da manhã no Garden of Madness.

    Confira a programação dos principais palcos nos últimos 3 dias. Para ver a grade completa de apresentações, confira nesse link.

    Aproveite também para ver como está ficando a estrutura do festival, pois vazaram algumas fotos da montagem!

    Tomorrowland Winter 2019 palcos

    CONFIRA MAIS:

    - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
    - Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

    - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

    Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

    Comente aqui:

    Comente aqui!
    Por favor, preencha com seu nome