Tomorrowland Winter 2022 anuncia primeiros nomes do line-up com Afrojack, Armin van Buuren e mais!

Tomorrowland Winter line-up

Após 2 anos, o Tomorrowland está de volta! O primeiro Tomorrowland de 2022 acontecerá de 19 a 26 de março na estação de esqui e nas montanhas de Alpe d’Huez, França. A Tomorrowland revelou os primeiros nomes dos artistas que se apresentarão na segunda edição do Tomorrowland Winter, dando as boas-vindas ao line-up estão Adriatique, Afrojack, Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Kungs, Lost Frequencies, Martin Solveig, Ofenbach, Paul Kalkbrenner , Quintino e Yves V para tocarem em alguns dos palcos mais deslumbrantes no alto dos belos Alpes franceses em uma altitude de mais de 2.000 m.

Pacotes de 7 dias para o Tomorrowland Winter 2022 estarão à venda em 18 de setembro; Pacotes de 4 dias e passes para o festival apenas para o Tomorrowland Winter 2022 estarão à venda em 25 de setembro no tomorrowland.com. Mais artistas serão adicionados ao line-up nos próximos meses.

O eclético line-up do Tomorrowland Winter 2022 está repleto de alguns dos melhores artistas eletrônicos do mundo, atendendo a fãs de todos os gêneros e sons da dance music – de house a techno e trance, há algo lá para qualquer fã de música ao redor do mundo. Os visitantes do festival terão apresentações inesquecíveis durante todo o dia em diferentes belos cenários nas montanhas até o pôr do sol – também acessível para não esquiadores e pedestres. Depois, as pessoas podem continuar sua experiência no festival à noite em vários palcos na estação de esqui de Alpe d’Huez e festejar durante a noite no novíssimo Mainstage coberto e aquecido.

Localizado no coração dos Alpes franceses, o Alpe d’Huez Grand Domaine Ski é a porta de entrada para uma excelente área de esqui, com 250 quilômetros de pistas e 300 dias de sol por ano – classificada entre as melhores estações de esqui do mundo. A área de esqui oferece diversão para todos os níveis de esquiadores e snowboarders: desde áreas para iniciantes até lendárias pistas de esqui como Sarenne com uma extensão de 16 quilômetros. No Tomorrowland Winter 2022, também haverá muito o que fazer para os não esquiadores, oferecendo aos visitantes todos os tipos de atividades de neve que não envolvem esqui ou snowboard.

Como um tributo ao Tomorrowland Winter deste ano, que não pôde acontecer devido à pandemia COVID-19, Tomorrowland transformou a estação de esqui de Alpe d’Huez em um espaço de eventos deslumbrante para um show mágico no topo dos Alpes. Apresentando um line-up totalmente francês, Martin Solveig e Kungs tocaram um set b2b único pela primeira vez, enquanto Klingande e Ofenbach também apresentaram uma performance exclusiva.

Leia também: Live do Tomorrowland Winter será um tributo ao festival com line up francês

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome