Confira “Tonight”, primeiro lançamento de Lara Music, de apenas 10 anos

Lara Music

A paixão pela música não tem idade e nem regra! É comum o surgimento de jovens produtores cada vez mais cedo, mas é inédito o surgimento de uma artista mirim na cena eletrônica, como a Larinha, que nesta sexta-feira (11) fez seu debut com o lançamento do single “Tonight”, uma colaboração com o DJ e produtor Paxxo, pela label Brazuka Music. A DJ e produtora vem chamando a atenção do mercado no último ano e com apenas 10 anos de idade, ela intercala o estudo tradicional com as aulas de produção musical e teclado.

“No ano passado, eu comecei a fazer o curso da ‘Make Music Now’ e a arriscar as primeiras bases. Não é fácil, mas eu amo! Há alguns meses, comecei o curso de teclado também e as coisas começaram a fluir melhor. É claro que eu tenho consciência de que ainda tenho um longo caminho pela frente e muito o que aprender, mas eu adoro estudar, então tem sido um desafio legal!”

Atuando como DJ há 2 anos, Lara começou sua história na arte da discotecagem em um Festival de Talentos da escola e em pouco tempo, já dividiu palco com nomes como Liu, JØRD, Almanac e Zuffo.

“Eu ainda sou muito nova, então não vejo isso como uma profissão, mas eu levo a sério! Aprendi com meu pai a discotecar, mas também busquei me aprimorar em cursos especializados. Eu também quero fazer faculdade de música quando for a hora… ah, vocês ainda vão ouvir falar muito de mim!” brinca Lara, que tem seu primeiro lançamento assinado pela label Brasuka Music.

Ouça “Tonight” – Paxxo, Lara Music:

Leia também: Sandro Horta, um dos managers mais experientes do Brasil, lança curso para Djs

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome