TouchTalk anuncia remix contest para sua nova faixa ‘Carry On’

carry on

Desde o início do ano, o duo brasileiro Touchtalk formado por Estevão Melchior e Gabriel Castro engatou a sexta marcha e não dá sinais de desaceleração. Depois de alguns ótimos EPs lançados, eles agora abrem espaço para um remix contest para a track Carry On em parceria com a Alcateia 3M e sua própria gravadora Lovedogs

Através de “Carry On”, track ainda unreleased, o duo convida todos os produtores que querem ganhar mais visibilidade a participarem. Para isso, basta acessar a página do remix contest, baixar os stems e enviar sua versão através do formulário disponibilizado. As participações serão aceitas até o dia 30 de julho e a revelação dos vencedores deverá ser no início de agosto.

A Carry On é uma das últimas faixas que produzimos voltada pro Melodic/Progressive. Acreditamos que no momento é o estilo mais procurado pela nova safra de produtores, então resolvemos disponibilizá-las para que fosse de fácil assimilação para quem está começando”, explicou o duo.

No dia 13 de julho (terça) às 12h, ainda rola uma live do Touchtalk junto com Maicon Zanatta da Alcateia 3M para conversarem sobre mais detalhes do remix contest.

Novo EP pela Jannowitz

Lá em janeiro, falamos aqui quando o Touchtalk lançou “Insônia” em parceria com anaritzz pela sua própria label, Lovedogs. Agora, abrindo os trabalhos do segundo semestre após os EPs Device 01 e Reborn, a dupla apresenta Agents, disco que carrega três faixas originais potentes no melhor estilo Indie Dance, além de um remix de Raul Facio. Para ouvir, é só dar o play abaixo:

Leia também: Sonus Festival anuncia line-up com os maiores nomes do underground

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome