Traffic Jam apresenta novo single “Stay Together” e reforça raízes no Deep House

Traffic Jam
Foto: Divulgação

Quem já frequentou as festas da Radiola e já deu uma folheada no catálogo do label, provavelmente deve conhecer os trabalhos do talentoso curitibano João Pedro, mais conhecido como Traffic Jam.

Dono de uma assinatura de pista voltada à versatilidade dentro da House Music, com sets que já dividiram line ups com Honey Dijon, Tiga, Seth Troxler, além de apresentações nos palcos do D-Edge, Warung, Club Vibe e Beehive, Traffic Jam sempre procura cruzar as fronteiras da zona de conforto para trazer uma pesquisa musical inusitada.

mister ruiz

Acumulando experiência nos decks há mais de dez anos e há pelo menos três nos vinis, foi recentemente que o artista começou a se dedicar ao universo da produção musical. Após um intenso período de estudos e aprendizados que levaram à maturação das habilidades em estúdio — além de algumas poucas faixas lançadas, incluindo collabs com seu velho parceiro musical Albuquerque — Traffic Jam lança agora um novo single que imprime muito bem suas principais influências musicais.

Stay Together” apresenta nuances do Deep House clássico, com melodias marcadas por timbres suaves e desenhos de arranjos profundos, acompanhados de uma linha de vocal cativante. A faixa segue a identidade apresentada nos últimos singles lançados por ele, como “Feeling Love”, assinada pela Radiola no ano passado, trazendo tonalidades do Deep e do House clássico.

Sobre as referências que ele traz consigo, cita nomes como o duo Bicep e o francês Leo Pol, dono de um estilo singular dentro do Deep House: “é um produtor que tem muita classe, BPMs altos e bem voltado para a pista. Também gosto muito da forma como a Cinthie utiliza os synths e faz os arranjos dela, tá sempre nos meus fones”, comenta. Além destes, ainda menciona também Kevin Yost, Black Loops e Franck Roger. “Sou um fã enorme das tracks do Franck, inclusive uma das minhas músicas favoritas é dele, ‘After All’”.

Por Ágatha Prado

Leia também: Dubdogz apresenta “Hotel Fellatio” com Ida Corr e HEDEGAARD pela Spinnin’ Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome