Triade Brazil anuncia seu novo cast nacional

A agência de representação artística, responsável pela vinda de inúmeros ícones internacionais da música eletrônica, anunciou pela primeira vez que irá trabalhar com um time de artistas nacionais tanto na área de bookings e management, quanto com sua gravadora, a Triade Records.

São muitos os DJs internacionais que vieram ao Brasil através da Triade Brazil. Maceo Plex, por exemplo, fez sua estréia no país através da agencia que também a responsável pela vinda de Luciano, Ricardo Villalobos, Carl Craig, Cassy, Nic Fanciulli, Magda, Zip, Matthias Tanzmann, Visionquest, Radio Slave, Oliver Huntemann entre outros. Agora, pela primeira vez a agência anunciou seu cast de artistas brasileiros e podemos dizer que é um time e tanto.
Triade Brazil
 
São dez DJs Produtores; Against The Time, Victor Enzo, Karveltt, Monobloq, Obscure Sense, Rafael Paste, Rafa Lutz, Max Underson, Leo Trivisan e por último Carlos Poppi a.k.a Dub Recycle, a mente que coordena este elenco dentro da agência. 
Da influência destes DJs e produtores, surgiu a gravadora Triade Records, com o suporte de diversos artistas internacionais remixados por grandes nomes nacionais. A label em seus primeiros meses já obteve colaborações de grandes nomes como Robert Babicz, Daniel Stefanik, Dan Berkson & James What, Flow & Zeo, Dj Glen, Nana Torres e Stekke. E agora lança seu primeiro V.A.  (sigla em inglês para Various Artists, um álbum com músicas de diversos artistas).

 

Carlos Poppi a.k.a Dub Recycle foi o responsável pela compilação da gravadora, que reúne oito faixas, exclusivas de artistas do cast da agência, para compor o V.A. Magnetic Series Vol.01. “No Brasil o público está cada vez mais exigente e ciente do trabalho envolvido na música eletrônica, e poder expor os nossos artistas com a qualidade que eles merecem é fundamental”, explica Giovani Lufrani, fundador da agência.

Leia Mais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome