TribalTech 2018 já tem data confirmada

tribaltech 2018

.
Confira nosso GUIA com todas as informações atualizadas sobre a Tribaltech nesse link!
.
Depois do encerramento da trilogia “Escape” em 2017, o festival Tribaltech 2018 já tem data confirmada. O dia escolhido é 22 de setembro, em Curitiba. O local ainda não foi confirmado, mas deve acontecer no Usina 5 no Prado Velho, mesmo endereço do ano passado, já que a última edição foi um sucesso.

festival Tribaltech 2018

O anúncio oficial da data foi feito durante o Warung Day Festival, no dia 14 de abril, com um grande telão revelando a data e confirmado no facebook da Tribaltech durante essa semana:

Alguns dos artistas que mais se destacaram na última edição foram Francesco Del Garda, XDB, Ion Ludwig, Dewalta, Daniel Bell, Margaret Dygas, Nastia, Octave One, Marc Houle, Stephan Bodzin, Bixiga 70, Criolo, Victor Ruiz, Kolombo, Eli Iwasa e Renato Ratier. Vamos aguardar a divulgação do line up desse ano, que deve seguir essa mesma linha musical. Deverá ter palcos com estilos bem variados, tanto com sets de techno e house, quanto live performances.

festival Tribaltech 2018

Se você é de São Paulo e quer ir para o festival Tribaltech, recomendamos a opção de excursão da Alien Ingressos.

Para saber mais sobre como foi a edição de 2017, confira no post.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here