De volta às origens, TribalTech mostrou sua multiplicidade sonora na edição de 2022. Saiba como foi!

Tribaltech como foi

Os amantes das raves com certeza já foram ou ouviram falar da lendária TribalTech, festival multicultural que acontece desde 2004 nas terras paranaenses. Após um hiato de quase quatro anos, em 2022 o evento retornou à Fazenda Heimari e escreveu mais um capítulo na sua incrível história.

A promessa do festival sempre foi trazer uma enorme diversidade sonora, e assim aconteceu. A edição Tribaltech Genesis 2022 contou com 7 palcos e mais de 50 atrações, com apresentações de grandes nomes como Boris Brejcha, Loco Dice, Enrico Sangiuliano, Nastia, DJ Marky e outros.

Estrutura

A produção do evento organizou a entrada em 3 etapas: conferência de identidade, revista e ingresso, o que acabou gerando um tempo maior na espera, que apesar de organizada, fez parte do público que chegou no horário de pico perder algumas atrações.

No quesito área de descanso, a TT se superou, havia vários espaços com puffs, redes e cadeiras, tudo para que o público pudesse sentar confortavelmente e curtir a natureza.

Sem cashless e caixas móveis, os bares ficavam ao lado dos caixas, com um sistema de fichas, onde você escolhia a bebida que queria e retirava um papel com o nome do produto escolhido. Os preços estavam um pouco acima da média de outros eventos, com cerveja Itaipava por R$20 e drinks por R$45.

Tribaltech como foi

Palcos e Line-up

Apesar do cancelamento dos stages Organic Beat e Jazz Inahouse, a curadoria dos palcos não deixou nada a desejar, além da variedade sonora, um dos melhores pontos do rolê, ainda deram oportunidade e espaço para as festas Troop e Covil, que fazem parte da cena independente brasileira.

Para aqueles que curtem um bom Hard e Acid Techno, o Timetech era o lugar perfeito com um line recheado de artistas da vertente e uma estrutura focada em canhões de luzes e bastões de LED. Já o TribalTech Stage, que transitou entre o Tech House e o Techno Melódico, contava com um grandioso e imponente painel de LED.

Tribaltech como foi
Palco TribalTech – Tribaltech 2022
Tribaltech como foi
Palco Timetech- Tribaltech 2022

O Supercool, todo bonitinho com cubos iluminados que formavam uma pirâmide, trafegou entre as batidas do House e do Eletro. Dedicado ao Psy Trance, o 3DTTRIP chamava a atenção por sua linda tenda e suas projeções. Os palcos Covil, Troop e Free Style eram menores, mas cada um com suas próprias características e acolhiam muito bem o público.

Tribaltech como foi
Palco Supercool – Tribaltech 2022
Tribaltech como foi
Palco 3DTTRIP – Tribaltech 2022

Pela grande diversidade de atrações e palcos, era impossível ver tudo ao mesmo tempo, mas podemos destacar alguns artistas como: Enrico Sangiuliano, Vermelho, Ney Faustini, Loco Dice, Boris Brejcha, John Dimas e The Ghost.

Por fim, a TribalTech foi um super rolezão, com grandes artistas e uma excelente estrutura. Sabemos que não é fácil fazer um evento desse porte ainda mais depois desse período turbulento dos últimos anos, mas melhorias são sempre bem-vindas e nós já queremos saber quando será a próxima edição.

Texto por: Luanna Martins

Leia Também: Surreal Park | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome