Tribe 2019 tem data e local confirmados!

Tribe 2018 Origens

Um dos mais tradicionais festivais do Brasil acaba de confirmar a data de sua edição principal para o próximo ano: a Tribe 2019 acontecerá no dia 27 de abril na Fazenda Maeda. Confira nosso post com o GUIA atualizado neste link.

Depois de uma edição muito bem sucedida nesse ano, o repeteco era mais do que esperado. Dessa vez, o festival resolveu se adiantar um pouco, já que em 2018 aconteceu no frio de junho. Dessa vez devemos ter um clima um pouco mais quente nos aguardando na aclamada Pedreira.

Sabemos que as sagradas pistas Solaris, Tribe Club, e Secret Garden estarão de volta e também o line up completo você pode conferir aqui. Com uma maratona de 16 horas de música, serão quase 40 atrações de diversas vertentes da música eletrônica.

Tribe 2019

Os ingressos podem ser comrpados sem taxa neste link. Acompanhe novidades por aqui ou pelo Evento oficial do FB.

Se você não foi na última edição ou quer relembrar os melhores momentos, confira o que rolou por lá no post abaixo:

Como foi a Tribe 2018 Origens

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here