Tribe 2020 adia festival para 19 de dezembro

Tribe é Tribe

Depois do adiamento e cancelamento de praticamente todos os eventos de março e abril, agora é a vez das festas programadas para maio também serem afetadas pelo Coronavírus (COVID-19). A Tribe, que estava planejada para acontecer no dia 02 de maio, foi adiada para 19 de dezembro.

A comunicação oficial foi divulgada no Instagram do festival, que alegou que por motivos de prevenção à disseminação do vírus, recomenda que todos fiquem em casa nesse período e teve que alterar a data prevista para o evento.

Diversos nomes que estavam presentes no line up de maio foram confirmados para a edição do fim do ano, como um dos headliners Boris Brejcha, além de Danny Daze, Vegas e Vini Vici. Alguns brasileiros como Cat Dealers, Chemical Surf, Illusionize, Gabe, Renato Ratier, Eli Iwasa, Fancy Inc e Chapeleiro também estão confirmados. Outros nomes ainda serão incluídos no line up.

Confira a separação dos artistas confirmados por palco:

PISTA TRIBE CLUB

Ann Clue, Boris Brejcha, D-Nox, Danny Daze, Eli Iwasa, Michael Bibi, Raul Boesel, Renato Ratier e Touchtalk.

PISTA SECRET GARDEN

Chelina Manuhutu, Du Serena, Edu Poppo, Eric Olliver, Fractall vs Rocksted, Gabe, DJ Glen, Illusionize, Soldera e SUBB.

BACKSTAGE

Almanac, Cat Dealers, Chapeleiro, Chemical Surf, Dubdogz, Fancy Inc, Flux Zone, Hot Bullet e Vini Vici.

O evento continua programado para acontecer no Parque Maeda, em Itu – SP. Todos os ingressos comprados para Tribe 20 anos permanecem válidos para nova data do evento, 19 de dezembro de 2020.

Todos aqueles que por qualquer motivo desejarem reembolso dos ingressos adquiridos, poderão solicitá-lo para o WhatsApp oficial  11 9 50236810 onde serão informados os procedimentos necessários.

O prazo para reembolso é de 30 dias, válidos a partir dessa sexta-feira, 03 de abril. Mais informações estão no FAQ no site oficial da Tribe.

Tribe dezembro
Foto: Sigma F

Leia Também: 15 documentários e filmes sobre artistas, festas e festivais de música

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome