Com Boris Brejcha, Tribe 2022 anuncia line up e abertura de vendas

Um dos momentos mais esperados para os fãs de um dos festivais mais tradicionais do Brasil chegou. A Tribe 2022 revelou o line up com Boris Brejcha, Astrix, Loco Dice, Enrico Sangiuliano, WhoMadeWho, Vini Vici, Liquid Soul, Vegas, entre outros grandes nomes da música eletrônica.

Muitos brasileiros que representam a cena eletrônica nacional também foram convocados para essa edição, como Eli Iwasa, Renato Ratier, Gabe fazendo parte do line up.

kalla orbis

Para a 60ª edição da Tribe, teremos os palcos: Solaris, Tribe Club, Secret Garden e o palco Backstage, com acesso apenas para quem adquirir ingressos da categoria VIP ou backstage. O evento acontecerá na Arena Maeda, em Itu, no dia 14 de maio.

A última edição da Tribe já havia ocorrido na Maeda e foi um sucesso no quesito de organização, além de apresentações impecáveis, do próprio bruxo (como é chamado o Boris) e com o memorável encerramento do D-Nox.

Ingressos – Tribe 2022

Os ingressos estão disponíveis nesse link, nas seguintes opções:

  • Pista: acesso ao setor pista dos palcos Solaris, Tribe Club e Secret Garden
  • VIP: entrada exclusiva, banheiros vip, bares exclusivos, vista privilegiada do dj, áreas de descanso e acesso aos palcos Solaris, Tribe Club e Secret Garden e também ao palco backstage
  • Backstage: acesso ao setor pista dos palcos Solaris, Tribe Club e Secret Garden. Acesso exclusivo ao palco Backstage com atrações exclusivas do setor

Há duas décadas o Tribe Festival proporciona uma experiência aos frequentadores assíduos da marca, com uma atmosfera de conexão, celebrando a música e pista de dança. Trata-se do encontro de diferentes vertentes num festival movido pelo espírito da liberdade e celebração de bons momentos.

Tribe 2022 line up

Leia Também como foi a última edição: Tribe é Tribe: conheça a nova era do festival!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome