Tribe adia a comemoração de 20 anos do festival para novembro de 2021

Tribe novembro 2021
Foto: Divulgação

Depois de um primeiro adiamento do festival de abril para dezembro de 2020, a Tribe se viu mais uma vez na obrigação de adiar o evento para o ano que vem, devido à incerteza da situação da pandemia do COVID-19. A nova data foi programada para 20 de novembro de 2021 e o local será mantido na Arena Maeda, em Itu – SP.

O line up ainda não divulgado, mas o perfil oficial o festival no Instagram respondeu alguns comentários sobre as atrações com a mensagem: “Temos confirmados até o momento: Boris Brejcha, Ann Clue, D-Nox, Michael Bibi, Gabe, Vini Vici e Illusionize. Mas estamos em contato com a agência dos artistas para confirmar a nova data“.

Tribe novembro 2021
Foto: Divulgação

O comunicado oficial foi publicado com o seguinte texto:

COMUNICADO OFICIAL:
Em virtude da Pandemia e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, informamos o adiamento do Festival de 20 anos da TRIBE que ocorreria em dezembro de 2020. A nova data do festival será dia 20 de novembro de 2021.
Todos os ingressos continuam válidos para a nova data.
Passamos os últimos meses sonhando e torcendo muito para que a nossa tão aguardada comemoração pudesse acontecer ainda esse ano, porém o momento atual ainda demanda de muita responsabilidade e paciência, e precisamos zelar pela segurança de todos nossos fãs, equipe, comunidade, artistas e parceiros.
Somos muito gratos a todos pela compreensão desse momento tão difícil, e aproveitamos para reafirmar o nosso compromisso e amor pela música com cada um dos que já dançaram em nossas pistas nesses 20 anos de história.
Em breve teremos todos os detalhes sobre o Line up e mais informações relacionadas a nova data.”

Leia Também: Festival Time Warp é adiado de março para outubro de 2021 na Alemanha

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here