Tribe é Tribe: conheça a nova era do festival!

Tribe é Tribe
Foto: Sigma F

Se você tem mais de 20 anos, com certeza já ouviu falar na Tribe, e se você tem mais de 30 provavelmente já deve ter participado de uma ou mais edições do festival! Conhecido pelo Brasil inteiro – assim como o Universo Paralello – é um dos festivais mais antigos do País com quase duas décadas de história. Com um conceito de união das tribos, sempre prezou pela misturas de estilos e públicos em suas festas!

*Saiba tudo sobre a edição de 2020 e link para compra de ingressos neste link*

Nesse sábado, 27 de abril, fomos conferir a Tribe no Parque Maeda, em Itu-SP, local no qual o festival retornava após muitos anos. Logo na entrada fomos surpreendidos por dois grandes elefantes decorados acompanhados de um grande luminoso com a frase que todos aqueles que já foram ao festival dizem com orgulho: TRIBE É TRIBE.

Tribe é Tribe

Antes do acesso ao primeiro palco, um espaço enorme cercado de food trucks com comidas para todos os gostos e bolsos, com preços que variavam de R$10 até R$30, com opções até para os veganos. Destaque para o Hotdog com salsicha de soja que era divino. Um bar de drinks da própria Bombay Sapphire era um dos diferenciais na parte das bebidas. Tinham também os bares comuns com drinks alcoólicos e não alcoólicos a preços justos.

No palco Secret Garden acompanhamos a apresentação do DJ Kolombo, e notamos que, mesmo sendo um dos menores palcos, o público era mais maduro e estava focado em curtir o som de alta qualidade da pista. Logo na sequência já era hora de se preparar para um dos shows mais esperados na noite. No palco Tribe Club, Boris Brejcha fez honrar a quantidade de pessoas que estavam ansiosas pela sua apresentação. Tanto o backstage como a pista ficaram lotados com pessoas literalmente em cima das árvores para ver o show do Bruxo.

Com um set impecável, Boris levou ao delírio aqueles que viviam sua primeira Tribe e ao prantos fãs fiéis como nós! O ápice da apresentação foi quando tocou a música “Gravity”, uma das favoritas dos fãs!

Após sua apresentação, foi a vez do Gabe, artista que toca há mais tempo na história do festival, tendo participado desde sua primeira edição no ano 2000! O rei da chinelada abriu seu set com a música “Nothing is Real” e finalizou com o hit “Want You”.

Fomos então conhecer o palco mais antigo e que mais simboliza a Tribe: o Solaris, que trazia grandes nomes do Prog/Psytrance como Vegas, Astrix e Vini Vici. Esse último, assim como Gabe, é um dos DJs esteve presente em praticamente todas as edições do festival! Como de costume, Vini Vici fez uma apresentação cheia de hits e interação com o público, soltando até um “I Love you Tribe”.

Tribe é Tribe
Foto: Sigma F

Analisando as edições que estivemos presentes da Tribe, podemos dizer que o vemos como um festival renascido, com uma grande evolução se comparado com as últimas edições. Com uma estrutura impecável, preços justos e atendimento de qualidade, presenciamos muita organização e cordialidade de todos os funcionários do evento!

Depois desse sábado, entendemos que o festival se adequou ao público que está cada dia mais exigente! Ele superou as nossas expectativas de maneira positiva, foi bonito de ver amigos que nunca haviam ido a um grande festival sentindo-se felizes e satisfeitos depois de 18 horas de festa!

É para isso que vamos aos festivais, para viver uma experiência única que querenos dividir cada vez mais com mais pessoas, e agora podemos afirmar que estamos ansiosos para a edição de 20 anos no ano que vem! Porque TRIBE É TRIBE!!!

Tribe é Tribe
Foto: Sigma F

Leia Também: Principais Festivais de Música no Brasil em 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here