Tribe em casa: curta o festival online

Tribe é Tribe
Foto: Sigma F

Com o mês de abril chegando ao final, o momento seria de ficar ansioso, já pensar nos preparativos com a galera e começar aquele ritual que antecede um grande momento, e que faz parte das inúmeras emoções que temos durante a experiência de participar de um grande festival. Infelizmente o cenário mudou, mas teremos a possibilidade de curtir o Tribe em casa.

Na data em que aconteceria, 02 de Maio de 2020, o festival vai reunir 3 artistas residentes, nomes que tem o DNA da Tribe, para celebrar o primeiro episódio do TRIBE Festival “Em Casa”, com D-NoxGabe e Du Serena.

tribe em casa

O Tribe em Casa nasce com a missão de trazer entretenimento para todos os fãs e amigos, e mais que isso, ter também a oportunidade de ajudar os mais necessitados, durante esse momento difícil em que estamos vivendo. Você poderá contribuir com a “Vakinha Online”, que irá arrecadar fundos para os profissionais de eventos mais necessitados (carregadores, equipe de limpeza, montadores, entre outros) que muitas vezes passam desapercebidos, porém são peças fundamentais, e que trabalham incansavelmente durante o nosso momento de lazer e celebração.    

Agora é a nossa hora de retribuir! Participe! 

Sábado, exatamente às 16h, vamos reunir as nossas vibrações com a Tribe em casa: longe porém conectados pelo amor daquilo que temos em comum “a música eletrônica”. Transmissão direto pela Página do Facebook e pelo Canal do Youtube da Tribe.

tribe em casa

Veja também nossa Agenda de sets, festas e festivais de música online!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here