Trio elétrico do Alok agita Carnaval de São Paulo pela primeira vez

0
trio elétrico do alok

Música eletrônica no carnaval de São Paulo não vai faltar! O Trio elétrico do Alok está confirmado para integrar a lista de blocos que farão parte do evento na cidade.

Após se apresentar no fim de ano para milhares de pessoas e chegar a realizar 17 shows em apenas 8 dias, o artista deu uma diminuída no ritmo neste mês de janeiro para cuidar de seu filho Ravi que nasceu na última sexta-feira e voltará com novidades!

Uma delas é o trio elétrico que o artista comandará pela primeira vez em São Paulo durante o Carnaval. O bloco sairá no domingo, dia 16 de fevereiro, às 14h na região da Faria Lima, zona sul da capital paulista.

“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano.”, comenta Alok que promete novidades com o tema do trio e convidados especiais.

Trio elétrico do Alok

Serviço: Trio elétrico do Alok
Data: 16 de fevereiro (domingo)
Horário: concentração às 14h
Onde:  Concentração: Av. Brigadeiro Faria Lima, 4150 – Itaim Bibi.
➜ Dispersão: Av. Brigadeiro Faria Lima, 4500
Ingressos: Gratuito
Line up: Alok, Almanac, Bhaskar, Cat Dealers, Chapeleiro, Claudinho Brasil, ILLUSIONIZE
Liu, Sevenn, Vini Vici.

Leia também: Agenda de Festivais de música no Brasil em 2020

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here