Trocamos uma ideia com Albuquerque, escalado para o primeiro dia do Rock in Rio 2019

Albuquerque
Processed with VSCO with s3 preset

Seja aos fãs de música eletrônica, rock, heavy metal, MPB, Pop ou outros gêneros musicais presentes no Rock in Rio, a data sem dúvidas é uma das mais esperadas do ano pelos amantes de música. Mas a verdade é que, ano após ano, pelo menos no Brasil, o palco voltado à música eletrônica tem ganhado cada vez mais atenção do festival e, consequentemente, atraído um público maior também.

Nesta edição deste ano que está prestes a começar, de 27 de setembro a 06 de outubro, muitas atrações especiais foram escaladas para se apresentar no fantástico palco New Dance Order. Entre eles, Albuquerque, ao lado de Leo Janeiro, está escalado para o primeiro dia do festival e terá a responsabilidade de pegar a pista logo depois de Eli Iwasa e entregá-la para Gui Boratto!

Albuquerque


“A Eli e o Gui fazem sets cheios de personalidade, vão mostrar o que tem de melhor. Nós também faremos isso, mas do nosso jeito”, comentou Albuquerque. Ele também afirma que antes de uma gig especial como essa, há sempre uma preparação. “Conversamos um pouco sobre o que vamos tocar, afinal, Queremos sempre passar o melhor pro público e não criar um abismo de sons”, explicou.

Vale lembrar que, neste ano, o palco eletrônico abrirá às 16h e só fechará às 4h, enquanto nas edições anteriores o espaço abria apenas das 22h às 3h — um bom tempo a mais para os fãs do estilo. O local receberá mais de 60 atrações ao total, terá 65 metros de extensão, 24 de altura e outros 560 metros quadrados de telões LED, uma estrutura impressionante que demonstra o investimento cada vez maior do RiR na música eletrônica.

Albuquerque


Na visão de Albuquerque, não há nada mais justo que um palco de qualidade focado no gênero. “Como o foco do Rock in Rio há algum tempo passou a ser em diversos segmentos da música, o New Dance Order vai mostrar que o nosso estilo veio pra ficar”. Elle, que também é gente como a gente, disse que vai aproveitar a passagem pelo festival para curtir um pouco das outras atrações do primeiro dia. “Além dos Martinez Brothers, quero curtir o show do Seal e viajar na nostalgia”, e finaliza: “Venham se divertir e ouvir um som que você nunca ouviu antes! Estaremos te esperando”.

Leia também: Confira a playlist eletrônica do Rock in Rio

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome