“Trouble” é a nova faixa do DJ e produtor Mister Ruiz

Trouble

DJ e produtor brasileiro que figura entre os os top #40 no Top 100 BR do portal Sonzeira, Mister Ruiz acaba de lançar sua nova faixa. Intitulada “Trouble“, a idéia da track veio durante um momento de meditação do artista, que ao se concentrar no presente em estado de absoluto silêncio, passou a ouvir o som do ‘tic tac’ do relógio, e esse foi o pontapé inicial para que a música ganhasse forma e identidade.

Emplacando o #12 lugar na ‘Dance Paradise’, maior playlist editorial de música eletrônica do Brasil no Spotify, ‘Trouble’ já está disponível em todas as plataformas de streaming, e traz um bassline com uma linha melódica que, em contraste com o kick, proporciona movimento à canção.

kalla orbis

“Nessa música o foco foi chegar em um resultado simples e muito bem feito. Tem uma pegada fina, abrangente e com classe. Estou buscando trazer um padrão de sonoridade nas minhas produções exatamente no estilo dessa música a  partir deste momento e estou bastante satisfeito com o resultado.”

Dançante e sexy, ‘Trouble’ pode ser entendida como um Slap House moderno, que evidencia a identidade de Mister Ruiz, um produtor que se preocupa em trazer composições originais, vocais de extrema qualidade e boas narrativas em seus lançamentos.

“Essa música é sobre uma personagem que busca uma noite divertida e inesquecível com seus amigos e ela os desafia a entrar numa zona tão profunda quanto ela neste momento. A letra faz referência a um livro de F. Scott Fitzgerald chamado “The Great Gatsby” que se passa em um momento na América onde havia muita dança e festa. Tanto o livro quanto o filme são muito marcantes pra mim!”

Leia também: “Alright”, pela CONTROVERSIA marca nova etapa na promissora carreira de NYELLA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome