Tube & Berger lança novo EP “Alive”, pela ZEHN Music

Alive Tube Berger
Foto: Divulgação

O duo alemão Tube & Berger apresenta seu mais novo EP por um de seus selos, o ZEHN Music. Intitulado “Alive”, o lançamento veio pouco depois do show histórico no Green Valley, e conta com a faixa título, produzida com Frank Klassen, e o seu remix feito pelas mãos de Deniz Kabu.

Repleta de camadas harmônicas, “Alive” corresponde à faceta mais melódica do Tube & Berger, famoso há anos por sua mistura única de house e techno — que engloba um espectro que vai desde tech house ao melodic house & techno, como é o caso aqui. Vocais bastante emocionais e a sutileza dos violoncelos de Klassen trazem um toque especial ao som.

Nós produzimos essa música em conjunto com nosso ‘bro’ Frank Klassen, que é violoncelista e produtor. Quisemos criar algo poderoso e enérgico, mas também belo, com um sentimento cinematográfico, e no fim, achamos que conseguimos, e ficamos muito felizes com o resultado!“, disseram Arndt Rörig e Marko Vidovic, que formam a dupla.

Mais minimalista, introspectivo e atmosférico, o remix do DJ e produtor turco Deniz Kabu coloca “Alive” em um terreno mais sombrio, dentro do escopo do techno melódico. 

O EP nasce logo após a mais recente passagem dos veteranos alemães pelo Brasil, quando foram atração da edição de retorno do Winter Music, que rolou pela primeira vez na nova estrutura do Green Valley, em Santa Catarina. Spencer Brown, ILLUSIONIZE, Gabe, Manodom e G. Felix também fizeram parte da festa do último dia 16.

Ouça já o EP “Alive” de Tube & Berger, pela ZEHN Music , já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: TOMMAX faz set mágico no Parque Bondinho Pão de Açúcar

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome