Tudo que rolou no 1º final de semana do Coachella 2018

Coachella 2018

O primeiro final de semana do Coachella 2018 acabou de acontecer e não se fala em outra coisa além das apresentações, dos looks e de toda a vibe que rolou na Califórnia. Como nós já fomos para uma edição do festival, nós podemos afirmar que o evento merece a repercussão que tem: é super organizado, o line up tem sempre muitas opções para ver artistas conhecidos e descobrir novidades, e a estrutura e o visual dão um show a parte.

Se você não acompanhou 100% o que rolou por lá no final de semana, nós vamos recapitular os melhores momentos por aqui:

Show épico da Beyoncé

Depois de cancelar a participação no ano passado devido ao anúncio da gravidez, a própria cantora já tinha prometido fazer uma performance inesquecível para os fãs. A apresentação, que marcou sua volta aos palcos e durou quase 2 horas, contou com participações especiais, chuva de hits e sem dúvidas foi a mais comentada de todo o festival:

No começo do show já deu para sentir que a diva não ia decepcionar, com uma pirâmide de bailarinos e coreografias afiadíssimas, e durante a apresentação ainda trocou de figurino algumas vezes:
Coachella 2018

Algumas músicas tiveram a participação de Jay Z:

E outro momento marcante foi a sequência de hits com Kelly Rowland e Michelle Williams, formando o saudoso trio Destiny’s Child:

The Wekeend como estrela do primeiro dia

No final da primeira noite The Weekend surpreendeu os fãs com uma apresentação emocionada da música Call Out My Name, do seu último album My Dear Melancholy, ao vivo pela primeira vez no Coachella 2018:


Eminem fechando o primeiro final de semana do Coachella 2018

Eminem empolgou como headliner da noite de domingo trazendo convidados especiais. As aparições de Dr. Dre, 50 Cent e Skylar Gray animaram quem ficou até o final da noite de domingo por lá.

Outras apresentações marcantes

Além dos headliners, muitos artistas passaram pelo Coachella deixando suas marcas:

Cardi B –
 que fez sua primeira apresentação no mainstage do festival, mostrou 100% de disposição com sua barriga de grávida, sem deixar de dançar um minuto, e foi muito elogiada:
Coachella 2018


HAIM
– 
As três talentosas irmãs, responsáveis por tocar no mainstage logo antes de Beyoncé, não deixaram niguém parado e fizeram um ótimo aquecimento para o final da noite. Veteranas do Coachella, as três já eram frequentadoras do festival antes de serem estrelas por lá.
Coachella 2018

 

A aparição de Kendrick Lamar

Kendrick Lamar, headliner da última edição do Coachella, apareceu em duas apresentações de sexta-feira para a alegria dos fãs. Primeiro durante a apresentação do também rapper Vince Staples, os dois cantaram a música Yeah Right, e mais tarde a aparição foi no set da cantora SZA, no qual cantaram duas músicas juntos. 

Coachella 2018

 

O viral que foi do Walmart ao palco do Coachella

Depois de viralizar em um vídeo que aparece cantando uma música country no supermercado Walmart, Mason Ramsey, de apenas 6 anos, se tornou sensação nos Estados Unidos (Se você ainda não viu o vídeo, veja aqui). O garoto ficou conhecido pelo “yodeling”, jeito de cantar que varia entre graves e agudos de forma rápida e constante. 

Na sexta feira o “Yodel Boy” foi convidado para cantar a mesma música na apresentação do DJ Whethan, e foi ovacionado pelo público (que inclusive tinha Justin Bieber na plateia).

 

E para fechar, as fotos dos looks dos famosos que apareceram por lá:

E claro, não podiam faltar as fotos dos artistas e dos looks mara que desfilaram pelos três dias de festival.

Rihanna
Alessandra Ambrósio
Gigi Hadid
Darren Criss
Kendall Jenner
Paris Hilton
Zara Larsson
Izabel Goulart
Camila Coelho
Mason Ramsey e Justin Bieber

Leia Mais:
10 coisas que você não sabe sobre o Coachella

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here