Tudo sobre a Timetech 2020, que acontece no fim de março, em Curitiba

Timetech 2020

Ótima notícia para os fãs de techno de Curitiba! No dia 28 de março acontece a Timetech 2020, na Usina 5. Para essa edição, depois de um ano de hiato, as quatro atrações escolhidas foram Nastia, Recondite, Vermelho e Binaryh.

Para quem não conhece, a Timetech é uma festa que teve origem como um dos palcos mais aclamados da edição de 2017 do festival Tribaltech, recheada de nomes do techno e minimal, como Margaret Dygas, Daniel Bell e o alemão XDB. Em 2018, continuou a tradição de sucesso com os artistas Nicolas Lutz, Vera e Sammy Dee.

A estreia da label em evento solo aconteceu no dia 09 de junho de 2018, com os DJs Monoloc, Vril, Tijana T, Dystopian, e a DJ russa Julia Govor.

A DJ Nastia nasceu na Ucrânia, em um pequeno vilarejo, e em 2005 iniciou sua carreira mixando em bares e baladas da região. Quinze anos depois, é a DJ mais bem sucedida do seu país e dona da gravadora Propaganda. Seu diferencial está nas escolhas de tracks de techno, house e minimal melódico de muito bom gosto, além da energia que coloca em suas apresentações, que tem impressionado multidões em todo o mundo.

Timetech 2020

O DJ e produtor alemão Recondite conta com grandes lançamentos nas lendárias gravadoras Dystopian, Innervisions e Afterlife e consegue conduzir pistas ao redor do mundo de forma progressiva e contemplativa, com melodias introspectivas e intensas. Sempre se apresentando em formato live-set, é presença unânime nos principais festivais do mundo, como Time Warp e Awakenings. 

A festa contará também com o residente da festa ODD, Vermelho, e com Binaryh, dupla que tem recebido suporte de nomes como D-Nox e Tale of Us e vem ganhando bastante atenção no âmbito internacional.

A Timetech 2020 inicia às 23h e vai até às 8h da manhã em um dos galpões da Usina 5, um dos melhores locais para festa na capital paranaense.

Timetech 2020

Se interessou? Então garanta seu ingresso nesse link.

Leia Também: Confira o line up do Warung Day Festival 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber novidades, cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música,

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here