Ultra Brasil 2017 anuncia a fase 1 do seu line up!

ULTRA Brasil 2017 anuncia os primeiros artistas de sua segunda edição, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro.  Este ano, o evento terá um dia a mais que os dois de sua estreia, em outubro de 2016, quando uma legião de 60 mil fãs de todo o mundo ocupou o Sambódromo do Rio de Janeiro. Desta vez, a expectativa é que este número seja superado consideravelmente, com um evento que terá estrutura e capacidade para receber um público ainda maior. Os ingressos para a pista (lote 2) estarão à venda a partir desta terça-feira,  09/05.
O peso pesado do trance Armin Van Buuren já havia antecipado suas participação na edição brasileira durante o ULTRA Miami Festival 2017, no fim de março. David Guetta também confirmou sua presença no Rio em outubro, ao lado de Alesso. Os dois irão incendiar o palco MAIN STAGE com seus hits planetários e presença de palco contagiante. No front do palco RESISTANCE, teremos o DJ Jamie Jones (o homem à frente do selo Hot Creations), a recém-reunida (e mítica) dupla Sasha e John Digweed, o techno-curador da Drumcode Records Adam Beyer, a lenda italiana Joseph Capriati e The Martinez Brothers. Em breve, novos nomes serão anunciados.

Ultra Brasil 2017

O Ultra Brasil também anunciou pacotes exclusivos de viagens com voos agrupados, promoções de hotéis e transporte durante o evento. Detalhes sobre esses pacotes, que serão totalmente customizáveis, serão revelados em breve. Além disso, o sistema Cashless do festival foi incrementado, e este ano permitirá aos fãs carregar créditos antecipadamente, para dar mais comodidade a todos durante os três dias de festival. Este novo sistema estará disponível entre os dias 9 de maio e 10 de outubro de 2017.
Por fim, os Ultranautas ficarão felizes ao saber que o programa Ultra Passport agora também é aceito no Brasil. Com ele, os membros da família ULTRA podem acumular pontos e incrementar o nível de seu Passport em outros festivais. 
Com um calendário em rápida expansão, o ULTRA WorldWide terá no ULTRA Brasil sua última parada em 2017. Na semana anterior, o festival percorrerá outras cidades da América do Sul.
Para mais informações sobre ULTRA Brasil e todos os outros eventos ULTRA Worldwide, fique atento a www.ultrabrasil.com e www.umfworldwide.com.

****
LEIA MAIS:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here