Ultra Europe é adiado para Julho de 2022 em virtude da pandemia

Ultra Europe adiado

O Ultra Europe anunciou hoje em suas redes sociais que seu evento de 2021 foi adiado. O festival que estava programado para acontecer entre 9 e 11 de Julho desse ano foi remarcado para 8 a 10 de Julho de 2022. Este é o segundo adiamento do Ultra Europe, um dos maiores festivais da Europa, que acontece anualmente na Croácia e já tinha sido anteriormente adiado de 2020 para Julho de 2021.

Confira o post oficial do Ultra Europe no Instagram:

Queridos Ultranauts

Embora tenha sido um ano difícil para todos nós, o mundo parece estar se recuperando, inclusive no país que recebe o Ultra Europa, a Croácia, onde tentamos continuamente obter a aprovação para uma produção do Ultra Europe 2021.

Infelizmente, devido às medidas de segurança oficiais do governo para a pandemia de COVID-19 que continua em andamento, especificamente em relação a grandes aglomerações, a 8ª edição do Ultra Europe foi remarcada para 8, 9 e 10 de julho de 2022.

Os ingressos permanecerão válidos e serão válidos para o festival remarcado. Todos os titulares dos bilhetes serão contatados através do email utilizado para a compra original com mais 3 informações sobre os seus ingressos e condições de reembolso.

Enquanto esperamos ansiosamente a chance de recebê-los de volta à Ultra Europe, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os nossos fãs leais pelo contínuo apoio e paciência.

Estamos contando os dias até que possamos finalmente nos reunir no próximo ano na bela Croácia para o festival de música no destino mais premium do mundo!

Equipe ULTRA Europe

Leia também: Tomorrowland cancela oficialmente a edição de 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome