Ultra Music Festival bate recordes na edição de 20 anos! Confira os números

Ultra Music Festival bate os recordes

A comemoração de 20 anos do UMF rolou no último final de semana em Miami e o festival divulgou seus números. Com apresentações como a de Swedish House Mafia fechando o mainstage, e outras surpresas como Above & Beyond, Will Smith, Halsey e outros, o Ultra Music Festival bate recordes de números nessa edição.

Nós cobrimos o festival como imprensa oficial e contamos como foi a experiência com todos os detalhes nesse post

No total, foram 165.000 pessoas de mais de 60 países aproveitando os três dias de festival em Miami. A transmissão online reuniu mais de 30 milhões de pessoas assistindo por todo o mundo, e o Ultra foi o assunto mais comentado nas redes sociais durante o final de semana. 

Ultra Music Festival bate os recordesDepois de muita especulação de quem seria responsável por fechar o mainstage desta edição comemorativa do Ultra Music Festival, os fãs foram ao delírio ao ver a reunião histórica de Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello após cinco anos da ultima apresentação. O trio começou seu set com “Miami 2 Ibiza” e terminou com todos em êxtase com “One”. Para a maioria dos que estiveram por lá a volta de Swedish House Mafia foi o auge do festival. Confira nesse post tudo sobre a volta do SHM no Ultra!

Tiësto, The ChainsmokersDavid GuettaCarl Cox, Axwell Λ Ingrosso e Steve Aoki foram apenas alguns dos outros nomes que também deixaram uma marca com as melhores performances do Ultra 2018.  O Mainstage mais uma vez surpreendeu com um poderoso soundsystem, com pirotécnicas e efeitos de luz que conquistaram o publico.
Ultra Music Festival bate os recordes 
O palco RESISTANCE Carl Cox MEGASTRUCTURE evoluiu muito nessa edição e teve uma super produção, com uma das melhores estruturas já vistas em todas as edições do festival. Carl Cox encerrou as noites de sexta e sábado de forma espetacular, e recebeu um back-to-back que ficará para a história com DubfireNicole Moudaber e Paco Osuna. O line up como um todo não decepcionou, com artistas que farão a residência do RESISTANCE Ibiza deste verão, incluindo Adam BeyerJamie JonesJoseph CapriatiMaceo Plex, e Pan-Pot.   Ultra Music Festival bate recordes
Já um dos palcos que mais chamam atenção, o Arcadia Spider, contou com vários efeitos pirotécnicos, desde gelo seco até fogo saindo de suas estruturas. Os lasers marcaram essa edição e foram impressionantes para quem frequentou o Bayfront Park.
Ultra Music Festival bate recordes
Outra apresentação histórica foi de Armin van Buuren para a edição numero 850 do ‘A State Of Trance’ no domingo. O headliner surpresa foi Above & Beyond, que também fizeram um dos sets mais eufóricos do final de semana.
 
Pelo quinto ano seguido o Ultra Music Festival foi o assunto mais comentado do final de semana nas redes sociais, com milhões de menções em todas as plataformas. O festival foi oficialmente o evento de musica eletrônica mais tuitado da historia.  Além disso, o live stream bateu todos os recordes anteriores, com mais de 30 milhões de pessoas assistindo em todo o mundo, principalmente no momento do set do Swedish House Mafia.
Depois da coordenação de vários esforços de autoridades locais, estaduais e federais, que se empenharam em executar todas medidas de precaução para garantir a segurança do festival, o numero de ocorrências diminuiu neste ano, e foi eleito o mais seguro Ultra de todos os tempos. 
 
Mais uma vez, o Ultra Music Festival superou expectativas. Além da reunião de um dos trios mais queridos do mundo da musica eletrônica, de atrações surpresas e sets legendários de vários artistas, o festival ainda teve uma produção e efeitos que ficarão na memória de quem pôde vivenciar de alguma forma o evento. A boa notícia é que o Ultra já confirmou sua 21ª edição, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março de 2019.
Leia Mais

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here