Ultra Miami divulga Fase 2 do line-up com Vintage Culture B2B Claptone, KVSH B2B Pontifexx e mais!

Ultra fase 2

O Ultra Music Festival Miami 2022 anunciou ontem (16) a Fase 2 da programação, com grandes adições ao line-up. O festival está programado para retornar ao Bayfront Park, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Os ingressos já estão à venda no site do Ultra.

David Guetta, DJ Snake, Carl Cox, Alesso, Nina Kraviz, Alison Wonderland, Martin Garrix, Kygo, Amelie Lens, Pendulum (Live), Illenium, Madeon (Live), Oliver Heldens, Timmy Trumpet e Knife Party foram anunciados como headliners da fase 1 em outubro.

Agora, o Ultra anunciou a segunda leva de artistas que se tocam no Bayfront Park: Adam Beyer, Afrojack, Armin van Buuren, um B2B entre Jauz e NGHTMRE que promete ser inesquecível, o ícone do Techno Joseph Capriati, as lendas do underground britânico Sasha e John Digweed, Seven Lions, Tiësto e a estréia de um B2B pra lá de especial de ninguém menos que o nosso queridíssimo Vintage Culture e Claptone! Os fãs de Trance podem ver Armin van Buuren hospedar o palco ASOT – A State Of Trance –  que comemora os 10 anos da label em grande estilo. Outra importante menção é a estréia de KVSH e Pontifexx no Ultra Music Festival, marca importantíssima na carreira de qualquer DJ, ainda mais representando o Brasil com um B2B muito especial.

A sensação das rádios Cedric Gervais, o indicado ao Juno Award Frank Walker, o frontman do Dash Berlin Jeffrey Sutorius, Sam Feldt, o fundador do DOORN RECORDS, Sander van Doorn, e os ícones do psytrance Vini Vici estarão todos se presentes e tocando no Ultra.

O Ultra sediará seu primeiro palco focado em hardstyle, com curadoria da gravadora belga de hardstyle, jumpstyle e happy hardcore Dirty Workz. Os astros do hardstyle Da Tweekaz, o rei do hard trance Ben Nicky com seu projeto  Xtreme, o pioneiro do happy hardcore Darren Styles, o ícone do hardcore britânico Gammer, o cowboy do hardcore uptempo Lil Texas, os prodígios do hardstyle Sub Zero Project, o Audiofreq e os clássicos americanos do hardstyle Darksiderz e Pulsatorz estarão entre os artistas que se apresentarão no palco Ultra pela primeira vez.

Quase metade da programação da Fase 2 do Ultra é composta por artistas estreantes em festivais, incluindo os chefes da gravadora Cannibal Black Tiger Sex Machine, a cantora, compositora e produtora Elohim (Live), um incrível B2B entre Mija e GG Magree, a estrela do rock dubstep Sullivan King (Live) entre muitos outros. A Fase 2 também inclui um set do multi-instrumentista Ookay (Live), um dos maiores nomes do hard bass WHIPPED CREAM e PEEKABOO.

RESISTANCE, a marca conceito underground do Ultra, apresentará uma forte seleção de artistas, com os mais requisitados do house e techno, incluindo chefe da gravadora Drumcode Adam Beyer, o grande DJ italiano Joseph Capriati, o icônico set de Sasha / John Digweed, a brasileiríssima ANNA, os fundadores do Afterlife, Tale Of Us, o produtor indicado ao Grammy Nic Fanciulli, o duo Pan-Pot, e os gigantes do Tech House, Solardo.

O palco RESISTANCE também contará com apresentações de estreia do label boss do selo Filth On Acid, Reinier Zonneveld (Live), Deniz Bul, do técnico e apaixonado Hannes Bieger (Live) e do prodígio em rápida ascensão Moritz Hofbauer (Live).

Leia também:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome