Ultra Music Festival 2021 será cancelado. Anúncio sairá em breve

Ultra fase 2

De acordo com um relatório da Billboard, os organizadores do Ultra Music Festival, que acontece em Miami, já estão focados na volta do festival para o ano que vem: 25, 26 e 27 de março de 2022. Tudo indica que a edição de 2021 já estaria oficialmente cancelada, e que assim que essas datas forem confirmadas pelo governo de Miami, o festival fará o anúncio em suas redes.

Com a pandemia ainda não controlada, o evento havia considerado as datas de 26 a 28 de março para a realização deste ano, porém não houve anúncio de line up oficial até então. 2020 marcaria o retorno do festival ao Bayfront Park, porém o Ultra foi um dos primeiros grandes eventos a anunciar que não aconteceria devido às implicações do COVID-19.

O Ultra chegou a realizar um evento em Taiwan, em novembro de 2020, com grandes nomes como Alesso como headliner. A última atualização do grupo foi do cancelamento do Ultra South Africa:

Leia também: De acordo com organizadores, ainda é impossível dizer se o Burning Man 2021 acontecerá

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome