Ultra Music Festival fecha acordo com sociedade de condôminos de Miami

Ultra Music Festival Acordo

O Ultra Music Festival está comemorando sua primeira notícia positiva desde 2019. O festival fechou um acordo com a Downtown Neighbours Alliance, grupo que buscou por anos interromper o festival ou expulsá-lo do Bayfront Park. Esse grupo de proprietários e residentes de condomínios é a principal razão pela qual o Ultra foi inicialmente banido para Virginia Key em 2019. O grupo costumava enviar pessoas às reuniões da Comissão da Cidade de Miami para falar contra o Ultra, a fim de criar a impressão que Miami não queria mais o Ultra Music Festival por perto.

O acordo permite que o Ultra continue entregando uma produção de última geração, enquanto implementa seu primeiro programa de padrões comunitários abordando questões como cronogramas de construção, fechamento de parques, impactos de ruído e gerenciamento de tráfego.

Os residentes de Miami há muito tempo reclamam do Ultra, que está sendo realizado na cidade desde 1999, por sua explosão de graves e interrupções na infraestrutura local. Citando reclamações de barulho, as autoridades de Miami eventualmente expulsaram o evento de sua casa em Bayfront Park em 2018, forçando os organizadores a se mudarem para a ilha Virginia Key de Miami. A mudança levou a um festival que os representantes do Ultra consideraram “não bom o suficiente” em um comunicado, que também anunciou a notícia do cancelamento voluntário da licença da cidade de Miami pela empresa.

“Este desenvolvimento finalmente abre a porta para estabelecer uma relação de trabalho contínuo entre as partes, que já deveria ter sido solucionado” Ray Martinez, porta-voz do Ultra Music Festival

Martinez também afirmou que o acordo mostrará ainda mais Miami e sua cultura como “a capital mundial da Dance Music“.

James Torres, presidente da Miami Downtown Neighbours Alliance, comentounós estamos satisfeitos por ter chegado a um acordo que aborda muitas das questões que impactaram os residentes de Downtown Miami durante os eventos anteriores do Ultra. Acreditamos que este acordo permitirá que o Ultra e seus vizinhos coexistam e destacará Downtown Miami como “Uma Comunidade para Todos” e um ótimo lugar para viver, trabalhar e se divertir.

O Ultra Music Festival fará seu tão esperado retorno ao Bayfront Park de 25 a 27 de março de 2022.

Leia também: Audax fará estreia na CONTROVERSIA com “Between Us”. Faça o Pre-Save!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome