Ultra confirma Virginia Key como nova casa em Miami

Ultra Music Festival 2018

Para os apaixonados por festival de plantão, acabou a ansiedade sobre o local de realização do Ultra Music Festival em 2019. Depois da confirmação de que o Ultra não aconteceria novamente no Bayfront Park e de muita especulação de que o festival poderia não continiar em Miami, foi anunciado que para o ano que vem a nova casa será a ilha de Virginia Key, em dois espaços: o Virginia Key Beach Park e o Miami Marine Stadium Flex.

A organização do festival soltou a seguinte nota: “Estamos animados em anunciar que a cidade de Miami concordou em realocar o Ultra Music Festival para a bonita e histórica Virginia Key. O novo espaço irá permitir que o festival evolua em um novo e maior local, criando uma melhor experiência para o público. Esperamos uma relação de longo prazo e de benefícios mútuos com nossos parceiros da cidade de Miami e de Virginia Key, e comemoramos manter o Ultra na cidade de Miami.”

O novo espaço permitirá que o Ultra estenda seu horário até as 2 da manhã e terá uma capacidade maior de pessoas. O público também poderá aproveitar de um espaço bem maior do que era no Bayfront Park.

Se você quer começar a programar sua viagem para o festival, acesse nosso post: Quanto Custa ir para o Ultra Miami e confira todos os custos! Nós também temos indicação de agência que faz a viagem para lá, incluindo ingressos, hospedagem e passagem (ou apenas um destes três itens) e podemos te ajudar! Mande um inbox no nosso instagram @wegoout ou no nosso Facebook!

Ultra Virginia Key

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome