Uma segunda-feira inesquecível de Carnaval no Warung Beach Club

Carnaval no Warung

Como o próprio nome da casa já diz, Warung em balinês significa casa e podemos dizer sem dúvidas que foi assim que nos sentimos desde os primeiros minutos dentro desse famoso templo da música eletrônica mundial, quando fomos curtir a segunda-feira de Carnaval no Warung Beach Club.

Logo na fachada nos deparamos com uma praia linda, com um quebrar de ondas forte e alto que já nos motiva a pensar no amanhecer do local. Uma casa com iluminação igual ao dos templos tailandêses com arquitetura toda em madeira, iluminação baixa e grandes estátuas de animais sagrados. Um elefante em tons de neon e um grande dragão dourado ja impressionam, isso sem mencionar a qualidade do som da pista Garden, que traduz plenamente seu nome cercada por um grande jardim com árvores imensas e um DJ bem no meio da pista.

Quando chegamos o residente DJ Albuquerque comandava o início da última noite de festas do club durante o Carnaval com um techno limpo. Após alguns minutos andando pela pista para conhecer os mínimos detalhes daquele ambiente, notamos que o público costuma chegar cedo por lá, já que a casa abre as 21h e tinha gente na porta esperando.

Nos indicaram conhecer os lounges de descanso da casa, que são três e um deles para pessoas como nós, amantes de Gin, é simplesmente incrível. Ele é inteiro decorado e patrocinado pelo Bombay Sapphire com drinks diferenciados e assinados por um mixologista renomado. Indicamos o drink que leva o nome do Warung Club, que é sem duvida um dos melhores drinks de Gin q já tomamos.

Nesse meio tempo subimos para a pista Inside e tenho que dizer me surpreendeu muito por toda sua grandeza, com várias escadas que levam ate lá com um tablado todo em madeira que vibrava ao som do Dj B.Traits que não brincava em serviço com techno pesado, denso e inebriante. Vale a pena curtir a vista da praia do deck que fica ao final dessa pista, que inclusive é cercada de ventiladores e bem ventilada, com um som muito alto.

Um dos DJs mais esperados da noite e também sócio-proprietário do club Renato Ratier entrava na pista Inside e apenas com alguns minutos de set tocava Breathe do The Prodigy em homenagem a Keith Flint que havia sido encontrado morto na manhã daquele dia em sua residência. Em uma versão tão pesada quanto a da banda original, levou o público ao delírio entre gritos de mito e palmas.

Para encerrar a noite na pista garden Seth Troxler fazia B2B com Dyed Soundorom, ao mesmo tempo que o DJ vencedor do Dj Awards Hot Since 82 encerrava a pista Inside, que por volta das 6h20 da manhã nos presenteava com um nascer do Sol simplesmente lindo, com vista para o mar e o quebrar das ondas.

Foi uma imagem perfeita para encerrar o club que tanto esperávamos conhecer e que nos mostrou porquê possui a marca de templo da música eletrônica, pois é um daqueles lugares que te marca! Não vemos a hora de voltar!

Leia Também: Saiba quem é quem no line up do Warung Day Festival 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here