Under Station celebra 1 ano de vida no próximo sábado em local inédito

Under Station

A cena de Santa Maria tem aberto cada vez mais espaço para que a música underground se instale e crave suas raízes por lá. Mesmo que há alguns anos o estilo já tenha marcado presença na noite da cidade, é possível notar um crescimento de forma acelerada acontecendo na região, um trabalho que tem a assinatura de pessoas e artistas comprometidos com a pulverização da boa música pela região.

Uma label party que faz parte do calendário da cidade é a Under Station, idealizada por Macedo em parceria com o amigo Erick Neu. Macedo já acumula uma carreira de 10 anos e todo o know-how adquirido neste longo período permite que ele lidere e aposte em importantes projetos como este. Pela cena gaúcha, Macedo teve participação ativa nos últimos anos e junto de outros profissionais é um dos grandes responsáveis pelo fortalecimento dessa cultura por lá.

Under Station


Com a Under Station, em apenas um ano, já foram realizados quase 10 eventos, o que demonstra sua motivação para atrair e fidelizar o público local. No próximo fim de semana, dia 25, o label party celebra seu primeiro ano de vida e prepara uma festa fantástica. Além do rolê acontecer em um local cercado pela natureza, o lineup também está caprichado, contando com o retorno da brasileira Aninha, apresentação do próprio Macedo, além dos novos DJs residentes Henrique Garcia e Alexander Avilla. Confira todas as informações no evento oficial e não fique de fora.

Leia mais: Guia – Sonar em Barcelona

 

 

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here