Under Waves abre curadoria para conhecer novos talentos

Under Waves curadoria
Imagem: Divulgação

Com a proposta de impulsionar a boa música driblando rótulos e modismos a label party Under Waves agora expande seu escopo para abrir espaço em sua curadoria, a fim de conhecer, trabalhar e lançar novos sons, talentos e artistas.

“A Under sempre teve o propósito de unir DJs de renome no mercado aos DJs que ainda não tem tanta expressão, pois acreditamos que tem muitos artistas bons espalhados por aí, precisando somente de uma oportunidade. E por conta disso, estamos abrindo esse espaço para enviarem seus materiais para analisarmos e quem sabe trabalhar em um bom lançamento como: Podcast, Track Free Download, Premiere, EP ou Single em nossa gravadora”, confirma Rodz.

O tempo de atuação como plataforma de conteúdo e label party imprime um currículo que não deixa dúvidas quanto ao faro refinado de Rodz e Lucke para identificar e projetar talentos. Através do canal de conteúdo musical, a Under Waves já divulgou lançamentos de mais de 300 artistas, nacionais e internacionais. Ao todo, foram mais de 200 episódios de podcast, alcançando a marca de 1,5 milhão de plays no SoundCloud, além de dezenas de premieres e free download, que chegaram para pessoas de mais de 50 países. 

E não só os números impressionam, como a qualidade também. Xenia Beliayeva, Melanie Ribbe, Fran Bortolossi, Tocadisco, Eli Iwasa, Touchtalk, Mumbaata, Rafa Barrios e Aninha são alguns dos nomes que já passaram pelo podcast da marca. Na relação de premieres, outros artistas de peso, a exemplo de Kolombo, Leo Janeiro, Flow & Zeo e LouLou Players. Com um canal tão rico na propagação de prodígios, Rodz e Lucke decidiram que já estava passando da hora de darem um próximo passo e então, em Maio deste ano, abraçaram mais uma área de atuação no mercado, fazendo da Under Waves também uma gravadora.

“A gravadora veio num momento certo para nós, pois acreditamos que estamos em nossa fase mais profissional até hoje, a cada ano que passa conhecimentos se expandem e sempre trazemos para a label. Então, além dos artistas que lançaram em nosso portal durante esses anos todos, teremos mais uma via para se apresentarem também”.

Rodz já fez as honras e abriu o catálogo do selo com o EP Hills, lançado também em Maio. Agora, chegou o momento de receber novos artistas e se você produz música de qualidade que vale a pena ser levada para o mundo, prepare o portfólio. Os samples ou conteúdos já publicados no SoundCloud podem ser enviados pelo e-mail: demos@underwaves.com.br

Leia também: 48 artistas e 12 temas, conheça o QFestival!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome