Unidos do BPM fará carnaval virtual com 3 transmissões na Twitch

unidos do bpm 2021

Não é novidade para ninguém que em 2021 o carnaval não será o mesmo. A maior festa popular do país precisou adiar seus planos por conta da pandemia que ainda assola o mundo, mas isso não significa que a folia será deixada de lado. Adaptando-se aos modelos atuais, diversos blocos farão suas festas de modo virtual e o Unidos do BPM será um deles.

Pioneiro no carnaval paulistano, o BPM foi o primeiro bloco a levar música eletrônica para a folia carnavalesca em 2016. Hoje, 6 anos depois de sua estreia e após desfiles que fizeram ecoar house e techno pelas ruas do centro velho de São Paulo, o bloco fará um desfile virtual, levando para dentro de nossas casas sua magia e filosofia: Fazer todo mundo dançar!

A programação do Unidos do BPM, para este ano, contará com 3 transmissões: na segunda-feira (15), rola o warm up, com uma live de 3h a partir das 21h, direto da Galeria Olido e com curadoria da jornalista Claudia Assef; no sábado (20), a concentração começa às 12h, quando o bloco participa do Festival Tô Me Guardando, organizado pela Prefeitura de São Paulo e em seguida, às 15h, o “desfile” principal + after, com duração até às 23h. Tudo online e de graça!

Claro que para uma sequência de transmissões como essa, um time de peso foi escalado e nomes já conhecidos do público do BPM, farão parte do line-up. No dia 15, Rafael Moraes e Lika Marques abrem os trabalhos; Ella de Vuono comanda a concentração do dia 20 com um long set especial; Já o desfile principal contará com a participação de Magal, Benjamin Ferreira, Lindagreen, Rubens Torati e PR.A.DO, que apresenta-se também no after ao lado de Bruno Matos, idealizador do BPM.

Todas as transmissões serão gratuitas e através da Twitch. Para assistir, bastará acessar o link oficial do canal da Galeria Olido, para a live do dia 15,  clicando aqui e no dia 20, a transmissão acontece no nosso canal, que você acessa clicando aqui. No Facebook, você pode entrar no evento oficial e ficar por dentro de todas as informações e novidades do Unidos do BPM 2021.

Sobre o Bloco:

Fundado em 2016, o Unidos do BPM é pioneiro no carnaval paulistano, sendo o primeiro dedicado aos sons eletrônicos que desfilou oficialmente no carnaval de São Paulo. Reunindo cerca de 30 mil foliões por ano, o bloco ocupa as ruas do centro velho da cidade desde seu primeiro desfile, com muito house e techno, vertentes mais underground da música eletrônica. Nomes consagrados do cenário eletrônico nacional, como L_cio, Tessuto, Ella De Vuono, Dany Bany, Leonardo Ruas e Bruno Matos, só para citar alguns, já passaram pelo bloco

unidos do bpm 2021

Unidos do BPM #6 – Live

Warm Up:
15 de fevereiro (segunda-feira)
Das 21h à 0h
Line: Rafael Moraes e Lika Marques
Local: Twitch da Galera Olido (https://www.twitch.tv/centroculturalolido)

Festival Tô Me Guardando:
20 de fevereiro (sábado)
Das 12h às 14h
Line: Ella de Vuono (long set)

Bloco Principal + After:
20 de fevereiro (sábado)
Das 15h às 23h
Line: Magal, Benjamin Ferreira, Lindagreen, Rubens Torati, PR.A.DO e Bruno Matos

Local: Twitch do Unidos do BPM (https://www.twitch.tv/ubpm)
Grátis

As gravações para as transmissões, bem como a live da Galeria Olido, seguem os protocolos sanitários de prevenção a covid-19.

Leia também: Carnaval Eletrônico | CIC cria set exclusivo para movimentar o feriado

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome